#texto: DESABAFO

   

OIIIIE esse é o nosso post 400, realmente achei que já tinha mais post. pelo o tempo que eu tenho o blog, mas também não podemos esquecer o tempo q deixei ele parado e as inúmeras vezes que eu fiz isso... bom... vamos a mais um textos chato?!


DESABAFO


Não sei se deveria dizer agora, mas isso tem me consumido mais do que deixo parecer. Basta uma faísca de tristeza para que tudo ao meu redor se torne absolutamente questionável. Para que  tudo me lembre você, para que minha cabeça fique que nem gravador retrocedendo a fita, lembrando de cada sorriso, de cada lagrima, de cada noite mal dormida por simplesmente ficar conversando com vc a noite toda, tudo q me fez muito feliz e que por brincadeira do destino essas mesmas coisas,hoje, me fazem muito tristes, sim, tristes, apenas por ter acabado, e eu ter aquela certeza que jamais voltara, mas a vida é assim, gosta de pregar pesas e de fazer nós ficarmos nos questionando, pensando, porque tudo aconteceu se era pra acabar.
Nessa vida estamos todos nos adaptando a alguma coisa. Todos. Eu, você, as inimigas, o entregador de pizza, todos. Devemos nos adaptar, a vida muda constantemente, pessoas estão toda hora entrando e saindo da nossa vida, como pássaros loucos por liberdade, algumas perdas são doloridas, mas algumas coisas tem que ir, para dar lugar a outras melhores, frase clichê, né? Mas querendo ou não é a pura verdade, mas dói muito termos q nos adaptar, dói ainda mais esconder essa dor.
Parece mais fácil quando deixamos o mundo saber o quanto dói, mas fazê-los pensar que existe um culpado não nos torna inocente. Somos donos dos nossos próprios medos, de toda a insegurança acumulada, escolhas e também dos receios que a vida nos fez ter. Armadura nenhuma nos protege de nós mesmos. Ou seja, tudo isso infelizmente não significa que conseguiremos controlar essa bagunça em forma de insônia ou ansiedade, mas mostra que já estamos preparados para seguir em frente.
Se a vida fosse um ônibus, eu diria que somos todos passageiros. Alguns descem mais cedo. Outros nos fazem querer mudar de lugar. Hora estamos distraídos olhando através da janela, hora só queremos um pouco de conversa fiada pro trajeto parecer mais curto. Às vezes adormecemos sem querer no ombro de um desconhecido, às vezes fechamos os olhos por querer. O importante, eu diria, é continuar sentindo vontade de chegar em algum lugar.


3 comentários:

  1. Quando bati o olho neste texto logo me deu uma preguiça de ler, haushaushaush -n
    Mais já 400, nossa eu não passei dos meus 200 :/ KKKKK

    Kiss,
    Kawaii-unlike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé kk, nao so mt de postar textos as é q ando meio em inspiração.. psé 400 mas pro tempo q eu tenho o blog é ate pouco

      Excluir
    2. O Kawaii Unlike mudou de URL
      Agora é YuukaMori.blogspot.com

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo