Janela fechada

                        
Bom gente, eu escrevo mal pra caramba, mas enquanto junto materiais para postagem vou deixar esse mini texto para vocês refletirem... Podem falar que é um lixo, eu deixo kk
JANELA FECHADA 

Depois de um grande amor acabar nós nos fechamos para o mundo, para novas possibilidades de sermos feliz, por puro medo de amar demais novamente e de se machucara mais e mais, assim, acabamos nos impedindo de conhecer novas pessoas, novos sorrisos, novos abraços, tudo porque um otário partiu nosso coração, e não foi ao meio, foi em mil pedaços, tudo porque aquele a qual a gente se entregou não soube cuidar, não soube dar valor,  te tratou como se fosse apenas mais uma, apenas um lance, de um dia, ou meses, mas não passou disso, então fazemos do nosso coração uma janela, a qual fechamos quanto a ventania sopra, e quando a tempestade se aproxima, e esperamos ela passar, e mesmo depois dela passar temos medo de abrir elas, medo dos estragos que ficaram depois das chuvas tempestivas, e assim, nos isolamos, de ver como o sol pode ser lindo.

3 comentários:

  1. Nossa que texto realmente lindo, e você escreve muito bem, e eu me identifiquei muito, quando alguem nos machuca é dificil deixar outra pessoa entrar beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "acabamos nos impedindo de conhecer novas pessoas, novos sorrisos, novos abraços, tudo porque um otário partiu nosso coração" (...) "nos isolamos, de ver como o sol pode ser lindo"
    CARAAA, tu escreve bem pra caramba! Você disse tudo! A gente se engana com uma pessoa, e depois daí, já não passa a ser a mesma. Nunca fui de me apaixonar a esse ponto, mas não quero ter medo quando isso acontecer.
    Enfim, texto maravilhoso <3 Já é um dos links favoritos do mês.
    Beijooos! Tenha uma ótima semana.
    nos isolamos, de ver como o sol pode ser lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou bia... Acho que medo sempre vamos ter, mas é melhr dxar o medo de lado e sermos felizes, tudo serve de aprendizado......
      bjos!!

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo