Não seja maria vai com as outras

                     
Bom gente, desde pequena odeio pessoas que mudam na frente de outras ou que simplesmente fala, ou faz algo porque a fulana fez, vocês são assim? conhecem alguem q seja?... Vamos ao post



Sei que é bom ter amigos. Mas cada um pode ter a sua opinião. Não pense que concordando vão gostar mais de você. Se você não gosta, não faça! É algo tão simples. A vida é feita de escolha e essas escolhas tem suas consequencias, vc tem que saber o que é melhor pra você, não o seu melhor amigo, por exemplo, se vc quer ser médica, não vai mudar pra psicologa só porque o grupo que você anda querem ser psicologos. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar. E você vai deixar que outros escolham por você?.. Não faça isso, você tem sua vida.Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...! Ah, e ela é completamente diferente de qualquer um do planeta, faça suas próprias escolhas. Então por favor não seja maria vai com as outras!!

6 comentários:

  1. Realmente ter amigos é muito bom e podemos até nos deixar de certa forma nos influenciar, mas quando precisamos tomar aquela decisão que vai mudar a sua vida eu acho que ali é só você e Deus, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você... Principalmente quando somos mais novos nos deixamos influenciar bastante, mas a medida que vamos fcando mais velhos não podemos deixar que isso aconteça, pois são decisões que vão ser primordial para nossa vida...
      beijos!

      Excluir
  2. Confesso que quando era novinha, eu era bem maria vai com as outras, pois tinha poucas amizades, e queria sempre estar com algum grupinho sabe, me sentia excluída. Então ia na vibe dos outros. Mas minha mãe sempre me ensinava o contrário. Eu sou eu, e fulano é fulano.
    Ótimo texto, gostaria de ter lido um assim há anos trás.
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é normal acontecer, ninguem gosta de ser excluido, mas numa certa parte da vida temos que ter nossas próprias ideias,
      bjos!

      Excluir
  3. Adorei o texto!

    É super importante ter amigos, mas ter opinião própria é mais ainda, o que eu vejo de gente se reprimindo para "parecer legal" para poder ser amigo de X pessoas ou grupo é bastante, e isso me incomoda bastante, ter pensamento próprio é o que nos faz seres humanos, e que nós torna tão interessantes.

    Seguindo aqui

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza gleicy, são os ideias das pessoas que as tornam interessantes, ver como elas são diferente das outras, temos que ser nós mesmos, não uma cópia de certa pessoa, realmente é bem chato ver pessoas assim que são obrigados a fingir ser o que não são para se enturmar...
      bjos flor!
      obrigada por seguir *-*

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo