Será amor? #texto

hiii my peoples...  bom não tenho muito o que postar, ai resolvi mostrar a vcs o primeiro texto de amor <3 que eu fiz... sei que escrevo mal, mas vamos la...

será amor?

 Certo dia deitada em minha cama comecei a pensar na vida a pensar em nos dois, comecei a prestar atenção no seu sorriso, no seu olhar, sua forma de falar, eu nunca pensei q me sentiria assim, foi estranho pq ate então eu nunca tinha dado bola para esse tipo de coisas, nunca havia me importado com um sorriso, muito menos do jeito que você me olha, pois na minha cabeça não havia nada ali, nada alem de um sorriso sincero de amigo, um olhar de amizadde, mas certo dia, eu notei algo diferente no q você me olhava eu senti uma força, um desejo maior q amizade, não conseguia ficar mais um minuto sem falar com você, não entendia queria morrer, não queria admitir o q eu estava sentindo, pois eu percebia q erra mais forte que eu, e eu tinha medo de me entregar, medo de me machucar de machucar você, medo que aquele seu sorriso lindo acabasse em lagrimas, medo de não ser tudo aquilo que você pensava que eu era, de ser totalmente ao contrario, de eu não ser a “princesa” que vc espera-se que eu fosse.

  Muitas vezes você falou q me amava, deu a demonstrar q faria tudo por mim, que preferia morrer do q me deixar, eu gostava de escutar isso, eu me sentia bem, mas comecei a ficar com medo dos meus sentimentos, ficar com medo do que eu estava sentido, eu nunca fui muito corajosa para esse tipo de coisa, sempre tive muito medo, pq eu sempre fui muito boba me apaixonava muito fácil e dava de cara no chão, e não queria que fosse assim de novo, mas dessa vez era diferente era mais forte que eu, era incontrolave o desejo de estar falando contigo, estar do seu lado, mas eu não queria ficar com vc pq eu tinha medo que a gente brigasse e tudo isso acabasse, e eu não conseguiria viver sem seu sorrisso, sem seu olhar, pois sim eu estava te amando.

  Muitas vezes eu escondi uma “lagrima” atrás de um “sorriso”, um “sim” atrás de um “não”, um “EU TE AMO” atrás de um “eu não me importo”. Tudo para não te machucar, tudo para não fazer vc sofrer, mas você me falava q ficava mais triste quando estava longe de mim, isso me deixava sem jeito, pois eu ficava com medo, medo do q voce estivesse sentido medo do que eu poderia sentir, mas não queria que vc desistisse de mim.



mais historias em: (<3)

2 comentários:

  1. Lindo texto! Friendzone é um bagulho complicado mesmo kk Adorei. Ah, e te indiquei pra responder uma tag lá no blog, dá uma olhadinha ;)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Owmmmm me emocionei!
    Tão bom quando passamos por essa fase de amar e essa mistura de sentimentos. Só a insegurança que mata mesmo neh, admito que tenho um pouco...
    bju
    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo