Belo Desastre(Jamie McGuire) #Resenha

   
Olá amiguinhos, tudo bem?... Quanto tempo né?! É que começou a facul ai fico completamente sem tempo para postar, mas podem ter certeza que no final de semana estarei aqui haha, bom hoje trago a espetacular resenha de BELO DESASTRE, eu amei demais esse livro, mas tem pessoas que simplesmente odeiam. Vocês já leram? o que acharam? E quem não leu venha ler minha resenha...
Sinopse 

Belo Desastre – Abby ABELO_DESASTRE_1353807710Bbernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Resenha

  Bom, este livro divide muitas opiniões, uns amam e outros odeiam, nunca ouvi alguem dizer que achou médio. Este livro divide opiniões por ser um newadult (que por sinal foi o primeiro do gênero que li), então ele possui algumas senas explícitas sim,  e se você não gosta desse tipo nem leia.
Eu amai muito esse livro, Sim, achei Travis um pouco agressivo, mas ele fazia de tudo para ver Abby bem, ele se tornou tão fofinho que me apaixonei de verdade (crush literário).
  Com este livro eu ri, chorei, senti raiva, ódio, amor, suspirei, vibrei, ri novamente, chorei mais um monte e por fim já estava completamente apaixonado por todos os personagens. E ARGH, sabe quando você termina o livro e fica com aquele vazio, aquela saudade dos personagens e ambiente, aquele gostinho de quero mais? Então.. Para minha sorte tem mais, eu não vejo a hora de ler Desastre Iminente, que trata da mesma história, só que pela visão do Travis e também Belo casamento.
  O livro transmite a loucura que é viver e amar. Mostra que todo relacionamento tem crises e que ninguém é perfeito. Todo mundo tem aquele turbilhão de defeitos dentro de si. Todo mundo estraga as coisas e faz as maiores burradas da vida vez ou outra. Todo mundo já perdeu o controle e o rumo. Todo mundo já se viu perdido dentro de si mesmo. As relações humanas são confusas e instáveis. Mas o amor se trata disso, de um aceitar o Belo Desastre do outro, assim como Abby e Travis se aceitaram e se adequaram um ao outro.
  Para finalizar, Travis tem irmãos, e a autora resolveu fazer um livro para cada um deles, o que tem já no brasil é Belo sacrifício, Bela redenção, e Bela distração.

3 comentários:

  1. Amei o seu blog muito sucesso flor! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro. Vou anotar pra depois comprar.
    MUITO LEGAL SEU BLOG. JÁ SIGO ELE.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sei bem o que é manter um blog estando na faculdade.
    No meu caso eu trabalhava, estudava e ainda tinha que manter o blog em dia.
    Dei graças a Deus que terminei a facul ano passado.
    Adorei a história e a resenha do livro.

    bjO e tenha uma ótima semana!
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo