Ela precisa apenas dela mesma


Ela precisa apenas dela mesma

      Ela não é seu brinquedinho para você ficar brincando de querer ou não. Ela não é Luan Santana pra você estalar os dedos e ela voltar correndo. Ela é toda ela cara. Enquanto tu fica ai dividido entre ser feliz com ela ou curtir as noitadas sem ter alguém para lhe abraçar quanto tudo parecer desmoronar, ela está lá feliz com seus livros e fones com a música no último volume, você já devia saber que ela não é de meio termos, que odeia pessoas indecisas. E que não precisa de homens para sobreviver, e sim de oxigênio.


    Ela também sonha alto onde ninguém é capaz de podar seus sonhos. Ela é muito mais bonita sendo ela mesma do que tentando mudar apenas para te agradar.

  Meu amigo, ela cansou de você dizer que vai mudar e só piorar. Cansou das suas promessas falsas. Cansou das suas desculpas pelos erros que cometia que logo em seguida os tornava á realiza-los. E você achou que ela ia sofrer por você ter ido embora? ..... Ahh meu bem... você está tão enganado, ela sentiu falta sim, mas não de você, sentiu falta do que viveram juntos. Ela simplesmente trocou a chave do peito dela e o expulsou de lá sem dó ou piedade, e vestiu o amor mais bonito que ela tinha. O amor próprio!


5 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo