-->

Não consigo me adaptar

   
Olá, acho que perceberam que o blog tá de mudanças, mudando lay, mudando tudo...  Mas não to conseguindo a me adaptar em nenhum lay, tudo me parece infantil, que nada mais faz a minha cara, até mesmo o próprio lay feito por mim, não sei o que está acontecendo na minha vida, só sei que está tudo confuso... acho que cresci, acho que as desilusões amorosas fizeram eu deixar de ser aquela menininha boba, meiga e apaixonada... Então desculpe o transtorno de ficar toda hora mudando de lay.

2 comentários:

  1. Tudo vai se acertar Lindona!! Confie em vc!! Não se preocupe com a opinião alheia!! Vão ter sempre haters em nosso caminho tentando nos derrubar, mas temos que mostrar que somos mais fortes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que tudo se acerte mesmo. Ss, acho que se acreditarmos em nosso potencial tudo se resolve.

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo