O grande problema que é amar #texto




                                                 O grande problema que é amar

    Amar não deveria ser um problema, em hipótese alguma, pois o amor nos faz sentir uma sensação maravilhosa de ser importante para alguém, de fazer aquela pessoa feliz, acho que é isso, o amor nos torna uma pessoa de “bem com a vida”.
   O Problema é que o amor é um vai e vem constante, te mostra a mais plena alegria, mas quando acaba te apresenta a mais profunda tristeza da dor de um coração partido.
   É horrível quando a pessoa que você mais ama passa do seu lado e nem diz “oi”, finge que não conhece você, como se todos os momentos que estiveram juntos, não passaram de sonhos.
   O problema do amor é que a gente se doa, se dói, se entrega e apanha.  É que confiamos demais e depositamos sonhos na pessoa que não planeja um futuro conosco.
    Sei que a palavra “problema” pode se repetir inúmeras vezes a longo desse texto e ficar redundante mas essa palavra para mim, é a única que pode definir todas minhas experiências amorosas.Pois mesmo depois de se decepcionar tanto com as pessoas continuamos a colocar nosso fones e ouvir as piores músicas e chorar, cara, a gente ainda chora.
    Mas para finalizar, posso dizer que o problema maior não é nosso. Errados são todos os outros que se deixam contaminar pela dura e fria forma de viver. Que acabam rejeitando carinho porque sua liberdade precisa vir acompanhada da solidão e não de quem os ama de verdade.

3 comentários:

  1. Eu sempre fui muito apaixonada, e me dediquei muito a esse sentimento, mas também tive meu coração partido de formas que realmente doeu muito... Então aprendi a não me permitir tantas vezes assim, só que agora eu me fechei tanto, que não sei a muito tempo o que é esse sentimento...

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não tenho muitas experiências nesse sentido.
    Ainda estou com o meu primeiro namorado e graças a Deus nos damos bem.

    Parabéns pelo texto.

    bjO e tenha uma ótima semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. As vezes a gente acaba dando mais amor do que as pessoas merecem e isso com o tempo pode acabar nos deixando mais frios, sei lá. Eu acho que isso acabou acontecendo comigo no final das contas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo