O menino dos copos de leite #sinopse


Bom meus docinhos de morango, hoje vim falar do meu mais novo SONHO DE CONSUMO, é o livro "O menino dos copos de leite", eu ainda não achei ele na minha cidade para comprar infelizmente e também não tenho paciência de comprar pela internet(até chegar eu morro de ansiedade rsrs)... Mas, para a alegria de todos, eu trouxe a sinopse do livro(eeeeee),  assim que encontrar ele trago a resenha(logo mais resenha de Belo Desastre)... vamos ver?


Autor: Abrahão Francisco da Costa Filho
Data de publicação: Outubro de 2014
Número de páginas: 28
ISBN: 978-989-51-2306-3
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Conto

Sinopse

Um conto maravilhoso que narra a história de uma família que na simplicidade e humildade, conheceu e viveu sentimentos belíssimos como o amor, a união, o respeito, a saudade, e soube verdadeiramente cultivar a felicidade. Nas coisas simples, nos pequenos detalhes, nas grandes emoções a família do menino Pedro soube valorizar o que a vida tem de melhor. O MENINO DOS COPOS DE LEITE é um conto fascinante que com certeza emocionará o leitor, revelando em cada linha a grandeza das coisas simples.

Breve opinião
A princípio o livro me parece maravilhoso, que desperta ao  leitor os sentimentos mais puros, a capa também é linda. estou louca para ter eles em minhas mãos. Alguém aqui já leu?

8 comentários:

  1. Que lindo o seu blog! Eu que estou apaoxonada😍 mto lindo💕

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o conto, mas gostei da sinopse.
    Menina, compre sim pela internet, chega mais rápido do que imagina e o preço é bem mais em conta do que nas livrarias. Eu compro tuuuuuudo pela internet, até chocolate já comprei! rsrs...

    Feliz em saber que cursa pedagogia. Eu terminei esse ano!
    ;)

    bjO e sucesso!

    Dany
    Breshopping da Dany
    www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente os preços são bem mais em conta, mas tenho meio que medo de comprar e não vir rsrs

      Excluir
  3. Não li não, mas vc me deixou com vontade de ler!
    Menina, já eu saio comprando tudo na net rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Muito legal! Não conhecia.

    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Emily,
    ainda não tinha ouvido falar desse livro e vou procurar aqui, pela sipnose parece lindo.
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, seja bem vinda!
    < seguindo também >

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente acho que fui a única que achei que esse livro deve ser algo meio trágico, mas boa sorte aí procurando o livro.
    Haha eu geralmente compro online, gosto de livrarias, mas as promoções online conquistam meu pobre coração.
    Bjãoooo
    https://descomplicamundo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo