A maldição do tigre (Colleen Houck) #Sinopse



Olá minha  margaridas, como estão? ... Me desculpem por estar a três dias sem postar e não vou jogar a culpa na falta de tempo pois tive bastante essa semana, problema é quando falta inspiração sabe?! Na falta dela trago a vocês a sinopse de um livro que estou louquinha para ler. E também quero compartilhar minha felicidade com vocês por ter recebido um livro da editora chiado ontem \o/ ... Vamos ao post.

A Maldição do Tigre(Colleen Houck) 
ISBN: 9788580411607
Tradutor: Raquel Zampil
Ano: 2013
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

~Minha opinião~

Já li várias resenhas deste livro, onde as opiniões variam bastante, mas nunca vi ninguém falar mal sobre a história. A capa do livro também é magnífica o que me atrai bastante. O enredo também parece ótimo. Estou louca para ler mas ele está bem carinho nas livrarias aqui. Vocês já leram?

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido sobre o livro, a capa é bem linda mesmo, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo