O DIA QUE EINSTEIN TEMIA

  

 Em qualquer lugar (praia,cinema, museus...), há pessoas que estão sempre conectadas à algum tipo de tecnologia, seja ele jogos e até mesmos redes sociais.
   A minha professora pediu para fazer três tópicos sobre o que a tecnologia atrapalhava e no que ela ajuda nos dias de hoje, então comecei a pensar... Muitas pessoas estão desconectadas da vida e conectas nesse "mundo" tecnológicos, as relações estão sendo deixadas de lado, não existe mais o olho no olho para conversar e sim "olho na tela".... Vejo em alumas casas famílias reunidas e só se falarem por mensagens de celular, fico apavorada!! Okay eu também gosto de estar ali no celular conversando com as pessoas que estão longe, mas é tão melhor você ter a pessoa na sua frente para conversar, olhar no olho dela, fazer ela realmente sorrir do que escrever um simples "kkk".
  Concordo plenamente com aquela frase clichê que todo mundo usa mas faz nada para mudar, "a tecnologia aproxima quem ta longe e distancia quem ta perto"... Acho que está na hora de termos mais diálogos do que apenas ficar teclando, ter mais contato com pessoas do que com a simples tela de um celular...

"Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas." - Albert Einsten

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Realmente, esse dia chegou e acho que só irá piorar daqui para frente... Também adoro estar conectada, mas nada é melhor do que estar com a pessoa.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo