#texto: PROMETE?

a-escolha

Bom meus docinhos de morango como eu disse estou sem inspiração, então vou postar todos os meus textos, para vocês, ta bom?... Assim que a famosa inspiração volta eu volto com os posts normais, ta bom?.... VAMOS LÁ ENTÃO


PROMETE?

Às vezes me sinto tão insegura, parece que tudo vai dar errado, sempre amo demais as pessoas e faço de tudo para ver elas bem e o que eu ganho em troca? Desprezo e grosseria.
Gosto de pensar positivo, mas tem dia que da vontade de desistir de tudo, da vontade de sumir e nunca mais aparecer. Então quando estou sozinha eu me pego pensando:
Todos têm o sonho de encontrar a pessoa ideal. Mas será que essa pessoa existe, ou será que nós fazemos essa pessoa existir?
Meu sonho é ter na vida alguém que se importe comigo de verdade, alguém que pergunte se estou bem e realmente esteja interessado em saber, alguém que cuide de mim e deixe que eu cuide dele, alguém que seja alguém. Nada é fácil nessa vida, e se fosse fácil não teria graça.
Tem gente que desiste muito fácil das coisas, talvez você esteja tão perto de conseguir e acaba desistindo, mas nunca vai saber se foi por pouco ou não, por isso é bom insistir e persistir, tentar ser feliz.
Foi pensando nisso que eu procurei em vários lugares, várias pessoas, vários sorrisos, vários olhares, mas ai você surgiu do nada, sem nem mesmo eu te procurar, te olhei e sorri, você me olhou e sorriu.
Não sei o que procurava, e nem porque procurava, mas foi em você que encontrei. Gostei e me encantei praticamente me apaixonei seu jeito, seu sorriso, seu olhar, seu jeito de falar e até sei jeito chato de ser. Mas nunca entendi que vontade é essa de ficar com você, de ter você perto de mim, de ter você só pra mim.
Parece que o tempo não passa e minha vontade de você só aumenta, parece que o tempo não gosta de mim, parece que á nossa hora nunca chega. Mas quando chegar a nossa hora pode ter certeza que vou fazer o tempo parar, assim como ele está agora.
Não vejo a hora de te encontrar e dizer tudo que estou sentindo, falar o que penso e o que quero.
Por favor, mesmo que esse tempo demore, promete que vai ficar me esperando, diz que não vai embora e me abandonar.
Promete que não vai me deixar, mesmo que esse tempo te castigue também, PROMETE?

2 comentários:

  1. Oi!
    Nossa que lindo!
    Quase chorei!
    Acho que estou sensível hj, sabe, fico muito triste tb quando faço tudo pelas pessoas e elas não valorizam.
    Espero que sejas feliz!
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, que coisa mais amada esse texto! Eu sou bem assim também, ás vezes me pego pensando sobre essas coisas e parece que tudo vai desmoronar, mas é como aconteceu no texto: a melhor pessoa aparece quando a gente não tá esperando <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo