-->

RESENHA - Apenas uma garota comum [Heloisa Galindo] #favoritado


Olá principes e princesas, hoje trago resenha de um livro perfeiiiiito, ele foi cedido pela autora Heloisa Galindo, em parceria aqui com nosso blog <3 ... Vamos a resenha?



Titulo Original: Apenas uma garota comum
Autor: Heloisa Galindo
Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Ano: 2015
Páginas: 136
Comprar: SaraivaSubmarinoAmericanasShoptime

Avaliação:



Sinopse: Apenas Uma Garota Comum - Serena é uma garota normal, que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais. Como toda adolescente, frequenta a escola com sua amiga Aísha. Outro detalhe comum da idade: não é a melhor aluna em matemática.Na manhã do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer com Serena, e, junto com sua amiga, ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal. (SKOOB)
                                                                   ●●●

Serena é garota vive na Califórnia com os pais e uma irmã mais nova. A vida dela nunca teve nada diferente, era a menina quieta, que tinha uma amiga um tanto “popular”, com uma resposta afiada sempre na ponta da língua, Serena também é aquela garota que trava na hora de falar com os garotos, péssima em natação e até mesmo em matemática. Mais normal que isso impossível.
"Ela entrou no banheiro e lavou o rosto. Ao secá-lo, ela se olhou no espelho e deu um grito ensurdecedor.O grito de Serena fez com que Aísha acordasse com um pulo e saísse correndo para ajudar a amiga."
A avó de Serena fica doente, então seus pais e sua irmã viajam, deixando-a sozinha, prometendo que voltariam logo, mas como sua avó só piora, eles ficam longe mais tempo do que planejavam, assim esquecendo o aniversário de Serena. Aísha, sua melhor amiga, decide fazer uma festa do pijama para animar a amiga e não deixa-la sozinha nesse dia especial. Porém serena não estava se sentindo muito bem. Na manhã seguinte, serena acorda primeiro que sua amiga e vai ao banheiro lavar o rosto, nesse momento enxerga seu reflexo no espelho, e enxerga algo impossível.
" Serena sabia que a bibliotecária estava mentindo. Se fossem apenas livros, ela não a proibiria de entrar. Ela estava escondendo algo, e Serena descobriria o quê."

Desde esse dia começa uma incrível investigação, para descobrir o que havia de errado com serena, e porque aquelas coisas aconteciam.

Na trama. Também aparece Caise, uma garota tipicamente patricinha, daquelas bem nojentas mesmo, que dá vontade de entrar no livro e esbofetear a cara dela.


Bom o livro é curtinho, pois tem continuação (logo, logo resenha da segunda parte). Gosto bastante do gênero do livro, com alguns toques sobre a vida na adolescência ficou perfeito, não foi à toa que devorei o livro em duas horas, e sua continuação li mais rápido ainda, o livro é extremamente perfeito, tipo.... MUITO... sem sombra de dúvidas a nota é cinco e está entre meus favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo