Retrospectiva 2016 #livros - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home Retrospectiva 2016 #livros - Rabiscando livros -->

Retrospectiva 2016 #livros

Resultado de imagem para retrospectiva 2017
Olá paixões, ando sumida haha, dei férias pro blog e ig... Fnal de ano é sempre uma correria, é limpar isso, comprar aquilo, planejar sla o que, que fico sem tempo até para ler :( Mas hoje trago uma pequena retrospectiva das minhas leituras de 2016...
1° CATEGORIA: ROMANCE
Cover_front_medium




E o prêmio vai para A cor do sangue do meu parceiro Aloiso Andrade, digamos que foi o primeiro romance de época que eu li, e e conquistou bastante, pois mostra várias gerações daquela família, sofri muito pelo jeito que os escravos eram tratados, mas infelizmente essa parte da história é real :(





2° CATEGORIA: FANTASIA
ATFA e os Elementos







Se alguém descobrir como não amar ATFA e os elementos me conte, é um livro cheio de duendes, gnomos, forças sombria... AMOOO livros assim, foi aquela estoria que te conquista do início ao fim, já estou louca pelo segundo <3






3° CATEGORIA: NEW ADULT
BELO_DESASTRE_1353807710B








Se você acompanha meu blog ou instagram, sabe que Belo Desastre não pode ficar de fora de jeito nenhum, foi um livro que eu li num certo momento da minha vida em que ele fez o total sentido, foi com esse livro que me apaixonei pelos Maddox e pelo New Adult.






4° CATEGORIA: NACIONAL 








Apenas uma garota comum é o primeiro livro da Heloisa Galindo, outro que trás criatura místicas que me conquistam muito haha, li os dois já publicados em apenas um único dia, são perfeitos demais e super recomendo.








5° CATEGORIA: MELHOR LEITURA








Esse ano foi o ano dos nacionais, me diga como não amar No Mundo Da Luna da querida Carina Rissi? Luna é confusa, desajeitada, tem nada de muito bom na vida dela, um chefe que enche o saco e nem seu nome sabe, e do nada vê sua vida totalmente diferente, foi um livro que eu literalmente senti o que a personagem sentia, com a Luna eu ri, chorei horrores mesmo o livro não sendo triste, melhor leitura ever, super recomendo





6° CATEGORIA: CAPA MAIS BONITA DE 2016
Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática








Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática além de ser a capa mais linda de 2016, é a capa mais maravilhosa da minha estante, pra falar a verdade, o livro todo é magnifico, os capítulos, as conversas do whatsapp as gírias... Tudo com um toque delicado, é sem dúvida o meu xodó








7° CATEGORIA: MELHOR CASAL
Essa categoria foi impossível escolher apenas um casal, então vamos dizer que deu empate, primeiramente Luna e Dante (No mundo da Luna) um casal super fofo que da vontade de virar a luna ou arranjar um Dante da vida. O segundo óbvio é Abby e Travis(Belo Desastre), vocês sabem né, não da para resistir a um maddox.

8° CATEGORIA: EDITORA
Resultado de imagem para arqueiro editora 2016





A editora Arqueiro sem dúvida ganhou meu respeito com os livros que lançou esse ano, além de as capas serem MAGNÍFICAS...






9° CATEGORIA: ROMANCE POLICIAL
Não conte a ninguém






Rei Harlan Coben, como esse autor nos faz de otário nos livros dele, e em Não conte a ninguém não foi diferente, que livro maravilhoso, o único que até hoje não descobri quem era o culpado até ler a ultima linha.







10° CATEGORIA: PIOR LIVRO







Um Amor Para Recordar, um livro super indicado por muitos, mas não por mim, achei a história lenta e chata, Landon falava tão mal da Jamie que ela acabou virando uma personagem chata, podem me chamar de sem coração, porque não gostei nenhum pouco...






11° CATEGORIA: PIOR PERSONAGEM
Sem dúvidas Rosimary do livro A Força do Destino da Mônica de Castro, nunca vi uma mãe tão chata quanto ela, a filha sofria abuso sexual do padastro e ela nem dava bola, dizia que a guria provocava e que merecia, tudo de ruim que acontecia era culpa da jaqueline... Ódio mortal dessa mulher



E ai pessoal, o que acharam da minha lista? leram algum desses? Quais foram os seus?.... Beijos e ótimo final de ano

2 comentários:

  1. Nossa! Seu ano foi incrivel, quantos livros legais! Adorei!Fiz um top melhores de 2016 no meu blog, fique a vontade para conferir <33

    Beijooos!
    Bibliotecamosoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua retrospectiva...ótimas leituras em 2016.

    Que 2017 seja ainda melhor!

    Sucesso

    Beijokas
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo