#1 Resenha: A Força de um Amor - Maciane Gontijo

Olá paixões, depois de bombardear vocês de informações, trago a primeira resenha do ano, é livro de parceria com a autora, ... Vamos ver do que se trata?



Resultado de imagem para a força de um amor maciane


Título no Brasil: A Força de um Amor (Série Resgatados #1)
Autor (a) Nacional: Maciane Gontijo
Editora: Chiado
Ano: 2015
Páginas: 364
Avaliação:



Uma história de amor e superação... O que pode acontecer quando o amor ultrapassa a barreira do aceitável? Marcas do passado podem definir o caráter e as escolhas de uma pessoa? Quando tudo parece negro e sem sentido, o amor é capaz de trazer luz e alegria? Uma entrega baseada na confiança e no amor mútuo pode ser capaz de resgatar duas almas perdidas? Ela: O que fazer quando o seu conto de fadas vira um pesadelo? Quando a única saída é fugir e tentar apagar as profundas marcas do passado, que foram feitas na alma. Lembrar só traz dor, então o melhor é seguir em frente, mas o destino reservou outra solução... Será que ela está preparada para enfrentar os seus maiores medos? O que o amor pode reservar para a sua vida?
Ele: Um homem intenso e apaixonado. Seus lindos olhos verdes expressam a intensidade dos seus sentimentos e são capazes de dominar a mulher que ama. Ele vai se entregar de corpo e alma a essa paixão... Mas essa entrega pode trazer desafios. Será que está preparado para enfrentá-los? Quando tudo parece perdido, talvez o único caminho seja se entregar à escuridão, mas a determinação de um homem apaixonado vai mostrar que o amor é capaz de tudo, até mesmo de resgatá-lo.
                                                                          ●●●
   Rebeca mora em LA, vive uma vida triste, ficou órfã muito cedo, assim só tem Kate, sua melhor amiga, como família, acha que sua destino é ser triste, porém no dia da sua formatura em serviço social, conhece um homem que pode transformar seu sofrimento em alegria, ou não..
Eu sou um velho no corpo de um jovem, mas a verdade é que sinto que nada tem graça, tudo está sem cor e parado ao meu redor. (Enrico)
   Enrico um italiano, de olhos verdes, primogênito e o único filho homem, é um empresário muito bem sucedido, também leva uma vida nada boa, vive apenas para a empresa e para alegrar seu pai. Foi convidado para discursar na formatura de serviço social, e assim que bota os olhos em Rebeca vê que ela é a mulher de sua vida e precisa urgentemente tela ao seu lado..
Estou disposto a qualquer coisa para mantê-la ao meu lado para sempre, pois se me abandonar, eu morrerei.(Enrico) 
  Enrico e rebeca começam a se conhecer e em apenas 3 meses vivem a mais completa felicidade e decidem se casar mesmo com o protestos dos pais do rapaz, tudo era muito perfeito até começar a lua de mel, ali Enrico se mostra dominante e ciumento, quer que ninguém olhe ou respire perto de sua mulher, se ele imaginar que você está cortejando-á já parte para a porrada.
  O livro intercala o ponto de vista de ambos, o que no início achei um pouco repetitivo, mas depois achei essencial para entender a estória..
E olha aqui, senhor ciumento, não precisa ficar preocupado com quem está me olhando, porque eu só tenho olhos pra você. (Rebeca)
  Com seu ciúmes obsessivo, Enrico transforma a vida de sua mulher em um verdadeiro inferno, faz escândalo em todo e qualquer lugar sem pensar nas consequências, e rebeca guerreira ou talvez por pura burrice, acha que seu marido poderá mudar e se controlar, mas isso não muda e ela decide partir.
  Depois que seu motivo de viver o deixa, enrico se perde no mundo, abandona a empresa, bebe, destrói tudo, inferniza mais rebeca, e bebe novamente..
Sinto ciúme que me rasga o peito, não aguento imaginá-la ao lado de outro homem. 
  É ai que a trama do livro começa, com rebeca fugindo de seu amor, e achando que realmente não nasceu para ser feliz..
  O livro prende o leitor, dá vontade de saber até onde enrico pode ir, e o que o amor de rebeca é capas de suportar.
  Esse livro você espera algo clichê desde o início, mas ele não se torna clichê, é uma leitura leve e descontraída, alguns erros de português mas que não faz você se perder no enredo da história.
  Tem algumas (muitas) cenas eróticas do casal, que para quem não curte livros assim é algo ruim, mas eu amei muito a estória do livro, e estou louca pelos próximos <3

Beijokas
Emily

Um comentário:

  1. Adorei !! Já quero ler esse livro. Adoro livros assim, fico na expectativa de um crescimento dos personagens proporcionados pelo amor. Ansiosa demais para ler .

    https://adamaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo