-->

#1 Listas: 4 livros para ler em dias frios

Olá amoresss, alguns devem estar pensando "o que essa louca está pensando já em frio?", mas meus caros leitores, o aqui no Sul o frio não é brinquedo não, ele é tão carente que até no verão está presente. Então resolvi separar 7 livrinhos para ler nesses dias aconchegante (eu odeio frio) que a leitura flui mais, lembrando que não estão na ordem de favoritismo.



                      SURPREENDENTE





 Surpreendente não poderia ficar de fora, né? Um nacional que eu amo de todo meu coração, esse livro é daqueles muito tristes e muito engraçado, louco né? Mauricio, consegue mexer com nosso psicológico, nos fazendo soluçar muito. Um livro com uma mensagem incrível, que muitas vezes temos que parar de ler para assimilar tudo que está acontecendo e não encharcar as páginas. Apesar de ser uma leitura leve, o fato de trazer um ar de tristeza iguais aqueles dias negros de inverno, o fez estar na lista <3







                     NO MUNDO DA LUNA

Minha paixão por nacionais é tão evidente? 95% da minha estante é constituída por eles. No mundo da luna é aquele livro grosso, ótimo para dias frios, mas não achem que o número de páginas o torna maçante, porque não passa nem perto. Muitos criticaram o livro como ser clichê, ele é clichê mesmo Emily?  Sim, é. Mas a autora trás toda uma característica própria pra Luna, que é impossível não se conectar com a personagem e rir muito. Esse livro não tem nada de triste, é pura leveza, mas eu chorei tanto, mas tanto que até hoje não entendo, porém isso fez o livro estar não só nessa listinha como entre meus favoritos.




                      A TEIA DOS SONHOS




Quem disse que precisa ser famoso para estar na lista? O livro da autora parceira Karine, infelizmente não é muito conhecido ainda, mas rezo para que atinja grande sucesso. Esta obra aborda um tema muito presente nos dias atuais que é o suicídio entre jovens. Deus sabe o aperto no peito que esse pequeno livro me causou durante suas páginas. Todos deveriam ter ele na cabeceira de sua cama.








HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL




Nem preciso falar muito desse livro né? Acho que todos nesse mundo conhecem Harry Potter testa rachada, quem não leu o livro ao menos viu o filme, comecei a ler os livros esse ano em ebook, única coisa que consigo ler em plataforma digital, porém por falta de tempo estou recém no segundo. Este é aquele livro para todas as estações.

3 comentários:

  1. Desses eu só li um: A Teia dos Sonhos e como você, eu peço que este livro alcance cada vez mais pessoas porque é sensacional.
    A Karine conseguiu escrever com uma magnitude, deixando tudo tão real! As vezes me pego pensando na Laura e fico tão triste. Queria tanto poder entrar na história e salvá-la de tudo e fazer com que ela percebesse que a vida era mais importante.
    Bom, adorei as dicas, principalmente do primeiro que estou querendo ler há um tempo já!

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Verdade.
    Harry Potter combina bastante com dias frios.
    Li pela primeira vez o livro dele em Fevereiro esse ano, mas so fiquei na "Pedra filosofal", mas acho que vou aproveitar o tempo para continuar a leitura.
    "Surpreendente "vai ser a minha proxima leitura.😍😍😍

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Harry Potter é pra ler em todas as estações mesmo shushaushhsua
    Tbm sou do RS e aqui o frio tá demais mesmo!
    Adorei suas dicas <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo