-->

#14 RESENHA: Quero Você Para sempre- Ana Cleide da Silva



Olá paixões da minha vidinha, ando sumida haha, mas tenho artigo da faculdade, fichas de leitura, tudo para fazer, inclusive estava(estou) empacada em um livro mais denso, e para não deixar vocês sem conteúdo, resolvi ler livros mais rápidos da minha estante, acabei por ler 4 em 4 dias, e continuar parada no outro... Vamos lá




Título: Quero Você Para Sempre...
Autor: Ana Cleide da Silva
Páginas: 74
Editora: Autografia
Ano de Publicação:  2016
Compare e compre: Autografia |Cultura
Avaliação:


Sinopse: “Ana Beatriz tem 25 anos de idade e mora com sua mãe. Apesar de ter muitos amigos, ela vive meio triste por não ter um amor. Certo dia, mesmo tendo tudo contra a ela ir a um show com suas amigas, ela acaba indo e lá conhece o seu futuro amor, um amor inesperado, um dançarino com 30 anos de idade chamado Filipe. Eles começam um relacionamento, que no começo tudo parecia que ia dar certo, porém acabam passando por vários conflitos, que até os fazem se afastarem.
Mas será que eles irão aguentar as tempestades, pelas quais estão passando? Será que o amor vai falar mais alto, e eles irão realmente ficar juntos?”

                                                                               ●●●
O livro vai contar a história de Ana Beatriz, uma garota de 25 anos que ainda mora com a mãe, ela tem muitos amigos, mas sua vida é tão comum quanto a de qualquer um. 
Certo dia ela resolve ir a um show com seus amigos, mas tudo parece dar errado, começando com sua mesa, que era bem longe de onde seus companheiros estavam sentado, sozinha, só lhe restava aproveitar o show, porém um dançarino misterioso chamado Felipe aparece, os dois acabam ficando e trocando números de telefone, contudo, a protagonista crê que não vai passar de mais um rolo..

Eu nunca havia encontrado alguém como o Filipe, ele era exatamente perfeito para mim."
Felipe tem 30 anos, e um galanteador nato, já se aproxima de Bea com segundas intenções, ele foi o primeiro a retornar o contato depois do show, e assim os dois começam a conversar e sair com muita frequência.  Assim a atração e paixão falam mais alto e rapidamente os dois estarão juntos, até as tempestades dos relacionamentos se tornarem presente entre eles..

Naquele momento eu estava extasiada. Eu podia sentir todo o nosso amor em cada toque de nossos corpos."
Esse é um livro que não tem muito o que falar sem dar spoiler por ser curtinho, são apenas 74 paginas de muita fofura, é um livro muitíssimo leve, daqueles para ler em uma sentada ou até mesmo para sair de uma daquela tremendas ressacas literária.
O romance entre os personagens é mega clichê, muito mesmo, mas é tão lindo, tão lindo que você acaba shipando demais #Anipe ou #Belipe (sou péssima) ..

Eu queria estar com ele, não importava de que jeito, se ele gostava de mim, se estava com outra pessoa, não importava, eu só o queria ao meu lado. Eu estava sentindo muito a falta dele."
Bia tem amigos incríveis, daqueles que sempre marcam presença em todos os lugares juntos, cada um com sua personalidade, a que eu mais me senti ligada foi a Mari, a única amiga que tem filho, o qual muitas vezes a mãe de beatriz toma conta, apesar de não se aprofundar muito, a personagem secundária
me chamou a atenção e seria incrível um livro sobre o que mari passou em sua vida (Fica a dica). Outra que seria legal ser mais explorada é a irmã de Felipe, queria saber bem o que levou uma garota tão jovem desenvolver aquele "estilo".
Voltando para o livro, como disse, o livro é muito recomendado para pessoas que já estão a tempos naquelas leituras densas, pois ele faz você relaxar e ao mesmo tempo se conectar com a história, super indicado.

3 comentários:

  1. Olá minha linda Emily! Que resenha linda, maravilhosa, eu amei. Muito obrigada por tudo, minha flor, você é incrível. Dica anotada. ;-)
    Mais uma vez, obrigada.
    Beijos, minha querida.

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo