#57 RESENHA: Apocalipse ( Herança de Sombras 2)- J. Bizatto - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #57 RESENHA: Apocalipse ( Herança de Sombras 2)- J. Bizatto - Rabiscando livros -->

#57 RESENHA: Apocalipse ( Herança de Sombras 2)- J. Bizatto


Olá queridos, como vão? Eis que aqui estou com a segunda resenha deste livro, a primeira se encontra no instagram já que sumiu misteriosamente do blog, vale lembrar que este é o SEGUNDO livro da série Herança de Sombras, então CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO, se já leu o primeiro volume, me siga...






Livro: Apocalipse (Herança de Sombras #2)
Escritora: Juliana Bizatto
Páginas: 313
Editora: Independente

Avaliação: + Favotito




         
Sinopse -  "'As vezes a verdade é mais do que podemos suportar...'


Samantha sempre teve a impressão que Benjamin, era perigoso Benjamin sempre teve a certeza que seria perigoso... para ela.

Samantha está prestes a descobrir a verdade sobre a sua família e ainda que Samantha desconfie que algo sobrenatural a ronde, jamais ela pensaria que poderia ser ela mesma.

Algo que Benjamim sempre soube desde que chegou a Tormento. Enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas, ele tinha um único propósito: encontrar quem seria o responsável pelas mortes e acidentes misteriosos na cidade. Porém, ele que não conseguia imaginar que fosse se apaixonar à primeira vista pela principal suspeita.

Benjamim está convicto que Samantha é culpada, é mesmo que custe seu coração, agora ele e os outros caçadores estão prontos para invadir a Ilha Hoffer.

Um acordo secular capaz de tanto proteger quanto destruir, uma vingança que ainda não tem permissão para ser cumprida, e uma nova vida repleta de obstáculos que vão desafiar sua própria noção de realidade aguardam Samantha e sua família em Apocalipse — Segundo livro da Série Herança de Sombras.

As nuvens em Tormento estão se alinhando para uma nova tempestade. Se Samantha precisa morrer, a caçada vai começar."
"
                                                                         ●●●
Apocalipse é o segundo livro da série Herança de Sombras, ao qual de tão fabuloso li duas vezes, um em formato digital (resenha no instagram) e outro com o maravilhoso livro físico em minhas mãos, e garanto a vocês, a segunda experiência foi ainda mais viciante. A história vai começar exatamente no mesmo ponto onde Luxúria parou.
A realidade é dura e cruel, Samantha é uma bruxa e seu amado quer matá-la. Porém Sam e sua família não são de uma linhagem qualquer de bruxinha, mas sim das Björin, uma das maiores gerações de bruxas que existe, e por conta disso Benjamin e sua "família" não podem lhe causar mal algum...
""Ouvir isso da Vozinha, um observador externo, me fez perceber o quão patética estava minha situação: ter me apaixonado pelo meu próprio caçador."
Também descobrimos melhor que os Bellis são caçadores. Onde matam bruxas sem problema algum, e nunca na vida Ben imaginou que um dia se apaixonaria por uma delas.
Depois de toda essa confusão acabada Sam se isola do mundo a sua volta, a realidade é o único lugar para o qual ela não quer voltar, prefere mil vezes seus pesadelos do que perceber o medo no olhar de suas primas e saber que seu amado quis lhe matar. Mas para não causar mais dor as pessoas ao seu redor, nossa protagonista precisa urgentemente saber lidar com seus poderes...
""Benjamin sempre teria esse efeito sobre mim, tão certo quanto o amanhecer de um novo dia."
Muitos incêndios a parte, Samantha viaja juntamente com Vozinha e Mônica atrás de seu futuro, ambas vão para uma "aldeia" de bruxas onde encontram Hilária, uma velha amiga da vó de Sam, que talvez seja a única salvação para o caos da vida de nossa protagonista. Porém elas não vão nesta viagem sozinha, Benjamin e sua falsa irmã Tamisa acompanham as Hoffers para caso o tal possível assassino de Sam apareça.
Se já não bastasse seus poderes, nossa mocinha de cabelos rebeldes tem que conviver com um Benjamin indiferente que quer apenas usá-la como isca, uma Tamisa que vive agarrada em seu amado, sua melhor amiga a trocando por um possível amor e ter de disfarçar que está tudo bem na escola...
""— Nada nunca volta ao normal depois de uma vez quebrado, nem mesmo com magia."
Em busca do seu eu, Samantha entra cada vez mais em encrenca, deste modo sequestros, mortes e mais incêndios fazem parte dessa envolvente trama, assim como novos mistérios e personagens sensacionais que mais uma vez vão nos fazer querer ser uma Hoffer.
Sam foi muito forte neste livro, ela precisou batalhar muito para não cavar cada vez mais para baixo no buraco onde havia se enfiado. Suas primas também tiveram que abrir mão de várias coisas para se manterem unidas.
Ben já não foi lá tão grande coisa, várias vezes me peguei dando sorrisos bobos para ele, mas sua indiferença e indecisão me tiraram do sério e me deu vontade de dar um sacodes nele e mandar ele agarrar o seu amor e nunca mais soltar...
""Meu mundo tinha sido destruído duas vezes num intervalo de um mês, um apocalipse dentro do outro, e o pior é que este era apenas o princípio do fim."
Demorei muuuito para ler este livro, mas não por ser ruim e sim por não querer que ele acabasse nunca, pois não poderia mais viver longe deste universo. O que me conforta é que este ano será lançado Ira, o terceiro volume desta série fantástica, que como sempre, nos deixa com o queixo caído no final.
Então leitor, se você ama mistérios, fantasia e romance, se jogue neste lindo mundo chamado Apocalipse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo