#58 Resenha: No passar das horas- Abrahão Filho - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #58 Resenha: No passar das horas- Abrahão Filho - Rabiscando livros -->

#58 Resenha: No passar das horas- Abrahão Filho


To sumida eu sei, me desculpem pois estou sem conseguir ler nada, pra terem uma noção li apenas três livros até agora, muito pouco em relação ao meu ritimo normal. Porém hoje venho trazer para vocês a resenha do livro do autor Abrahão Filho que foi nosso primeiro parceiro do blog com o livro O Menino dos Copos de Leite, enfim... Vamos lá.
           
No Passar das Horas

Título: No passar das horas- a vida em prosa e verso

Autor: Abrahão Filho
Ano: 2016 
Páginas: 136
Idioma: português 
Editora: Hope
Avaliação:
Sinopse -  
O tempo passa depressa... O girar dos ponteiros anuncia: É hora de aproveitar bem cada momento, pois eles jamais voltarão! O livro “No passar das horas” traz reflexões sobre a vida e seus dilemas, sobre ganhos e perdas, amores e amizades, tudo isso em um formato diferenciado, onde se mistura a palavra em prosa e em verso, folhear suas páginas é como tocar no sentimento, é senti-lo de forma profunda e intensa, é sentir a poesia se solidificando em suas mãos. São crônicas e poemas, que farão o leitor pensar sobre as coisas mais simples do cotidiano. Uma leitura simples, e envolvente que vai gerar muitas emoções e reflexões sobre o verdadeiro sentido da vida.
                                                                         ●●●


No passar das horas é um livro de prosa e verso que vai abordar os mais diversos temas como saudade, amor, lembranças, amizade e muitos outros que vão fazer você se identificar pelo menos uma vez com o que está escrito..


“Talvez o mundo fosse melhor se as pessoas fossem melhores."

Ele foi lançado pela editora Hope que fez um trabalho magnífico, a cada página há uma ilustração referente ao que está sendo abordado que dá aquele toque lindo ao livro assim como a diagramação.
A obra vai fazer você refletir muito, pensar sobre aquele amigo falso em que você se dedicava muito a ele e quando virava as costas ele inventava coisas horríveis sobre você.



São apenas 136 páginas com 80 textos/poemas/poesias carregados de sentimentos e muito bem escritos que fica difícil escolher apenas um para ser seu favorito..


“As vezes, pareço um estranho perdido em um mundo que parece não ser o meu."

Como puderam ver é um livro bem curtinho mas com muitos conteúdos, excelente para quando estamos com aquela ressaca literária ou simplesmente na bad ou quando você quer refletir sobre sua vida de uma forma mais tranquila.
O livro realmente vai te mostrar quanto tempo temos e como ele pode passar rápido demais sem nos darmos conta.
Não tenho como falar detalhadamente de cada fragmento deste livro, mas posso garantir que vale a pena ler cada um deles..


“O relógio bate, a hora vai passando de forma lenta; a noite parece tranquila, diferente de meu interior."

Eu amei refletir juntamente com a escrita do autor e perceber as coisas corriqueiras que não acontecem só comigo e sim com a maioria das pessoas.
Como sua obra anterior esta merece cinco estrelas sem pensar muito, tanto pelo conteúdo como a edição fantástica, é sim um dos meus livros mais lindos da estante. Leiam e me contem o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo