[RESENHA] Novos rostos, novas cores- Heloísa Galindo #favoritado

Ola galerinha, hoje trago a resenha desse livro maravilhoso, ele é a continuação de "Apenas uma garota comum", então se você não leu o primeiro e não quer pegar spoiler, não leia essa resenha, agora se não leu..... LEIA


Resultado de imagem para novos rostos novas coresAutor(a): Heloisa Galindo
Título: Novos Rostos, Novas Cores
ISBN: 9788542808728
Páginas: 192
Editora: Talentos Da Literatura
Ano: 2016                                                             
Avaliação:

.
 

Logo após ter sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que é uma sereia, Serena começa a receber mensagens ameaçadoras de alguém que diz saber seu segredo. Ela decide esconder seus poderes o máximo que consegue, mas não é nada fácil quando James, o novo garoto estrangeiro, chega na escola e faz com que uma nova cor surja em seus olhos, que nem ela nem Aísha, sua melhor amiga, conseguem identificar. 

Além de James, também chega na escola Malía, a garota misteriosa que apresenta todos os sinais de ser uma sereia da lua azul, assim como Serena, mas com um pequeno porém, é um ano mais nova que ela, o que torna esse fato impossível.

Enquanto tenta desvendar o significado da nova cor de seus olhos e saber mais sobre Malía, Serena acaba descobrindo que alguém muito próximo não é quem ela pensava e, para proteger a si mesma e as pessoas com quem se importa, vê-se obrigada a fazer algo que pode prejudicar muita gente, especialmente si mesma. 
                                                            ●●●
Serena e sierra descobrem que são sereias, serena é da lua azul, onde os poderes dessas serias nunca são iguais e podem possuir diversas habilidades, e Sierra domina o fogo, as duas começam a treinar com sua tia Micht, para saber controlar seus poderes.
Serena começa a receber inúmeros bilhetes de ameaças anônimas ameaçando contar suas habilidades para todo mundo, no início acharam que era apenas coisas de adolescente, mas com o tempo as ameaças foram ficando cada vez mais severas.
O segundo livro traz vários personagens novos, inclusive Malia, uma menina sempre isolada que nunca come nada, Serena e Aísha suspeitam que ela também é uma sereia da lua azul, mas há um leve problema, ela é um ano mais nova que serena, o que torna o fato impossível.
Ao mesmo tempo coisas esquisitas começam a acontecer com as duas meninas, cada vez que uma das amigas se machuca, a outra se machuca exatamente no mesmo lugar, O livro é cheio de novidades e mistérios, infelizmente ainda não possui o terceiro, por que quero muitoooo saber o que acontece.
Esse foi um livro que também devorei rápido, na verdade li os dois em menos de um dia só para descobrir quem mandava as mensagens e o que ia acontecer com a serena, foi uma estória que me cativou muito, a escrita é leve, tão boa de ler que você não tem vontade de largar, porque te prende de um jeito, que gente <3 ... Muitos amores por esse livro.
Aqui não existe o fato do primeiro livro ser melhor que o segundo ou vice e versa, os dois são totalmente perfeitos, então sem duvidas é nota cinco e está entre meus favoritos.
A resenha ficou pequena porque não tem como contar muito sem dar spoiler, e como odeio ler spoiler, também não gosto de dar aos meus leitores, mas espero que tenham gostado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo