Olá amados, tudo bem com vocês? Por aqui vai tudo bem... Para o post de hoje trago uma listinha com mais crushs que eu tenho nos livros (é sério, são muitos), já que a primeira parte da tag piriguete literária foi um sucesso, resolvi trazer a parte dois como prometido... vamos lá
- Peter Kavinsky || Para todos os garotos que já amei: FanArt ||
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/445338/PARA_TODOS_OS_GAROTOS_QUE_JA_A_1430586442445338SK1430586442B.jpg)
Petter não é só o crush da Lara Jean, em "Para todos os garotos que já amei" o jovem rapaz me conquistou aos poucos, comecei achando que ele não valia nada, mas ao final do livro acabei apaixonada por ele, e mais ainda pelo Peter do filme.
“Só deixo as pessoas acreditarem no que quiserem. Não acho que seja minha responsabilidade me rotular para elas.”
— Para Todos os Garotos que já Amei
- Rush Finlay
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/352068/PAIXAO_SEM_LIMITES_1381791380B.jpg)
“Precisava me lembrar de que já tinha sofrido muito mais antes. Uma atração idiota por um cara que não fazia o meu tipo não era nada.”
- Iuny
Iuny é misterioso, não sabemos muito sobre ele e muito menos se é confiável, porém Iuny é encantador, mesmo não sabendo se sinto ódio ou muito amor por ele, o garoto se tornou meu crush esse ano.
"-Diga-me o que tenho que fazer... O que eu seja... Preciso compreender... Pois não sei quem eu posso ser..."
- Ian Bealfire || RESENHA: Broken- Despedaçada
Acho que o Ian é um dos meus maiores crushs, sou completamente apaixonada por ele e por tudo que ele faz pela Alexia.
Ele tem olhos azuis, misteriosos, e que mesmo só lendo sobre, eles me fitaram desde sua primeira aparição. Não tem muito o que falar desse homem, só que sou louca por ele.
“Era tão recente, mas ao mesmo tempo, parecia ter acontecido há tanto tempo e o pior era que não havia maneira de me livrar desta dor, que me consumia lentamente. ”
- Esses são os crush mais marcantes deste ano, claro que tenho vários outros do longo da vida. E vocês? Quais foram os crush mais marcantes deste ano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário