Piriguete Literária (parte II) - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home Piriguete Literária (parte II) - Rabiscando livros -->

Piriguete Literária (parte II)


Olá amados, tudo bem com vocês? Por aqui vai tudo bem... Para o post de hoje trago uma listinha com mais crushs que eu tenho nos livros (é sério, são muitos), já que a primeira parte da tag piriguete literária foi um sucesso, resolvi trazer a parte dois como prometido... vamos lá

Para Todos os Garotos que Já Amei

 Petter não é só o crush da Lara Jean, em "Para todos os garotos que já amei" o jovem rapaz me conquistou aos poucos, comecei achando que ele não valia nada, mas ao final do livro acabei apaixonada por ele, e mais ainda pelo Peter do filme.


“Só deixo as pessoas acreditarem no que quiserem. Não acho que seja minha responsabilidade me rotular para elas.”
— Para Todos os Garotos que já Amei






  • Rush Finlay

Paixão Sem LimitesAqui temos o bad boy mais meigo do mundo, Rush é filho de um pai famoso, então chove meninas aos pés dele, e como ele não vale nem a comida que come, usa todas essas meninas, até encontrar Blaire, quando ela aparece Rush deixa todos os seus muros caírem. Confesso que odiava ele no inicio e gostava mais de outro personagem, mas após devorar os quatro livros estava aos suspiros por Rush Finlay.

“Precisava me lembrar de que já tinha sofrido muito mais antes. Uma atração idiota por um cara que não fazia o meu tipo não era nada.”




  • Iuny 

Quando um propósito nos leva além 
Iuny é misterioso, não sabemos muito sobre ele e muito menos se é confiável, porém Iuny é encantador, mesmo não sabendo se sinto ódio ou muito amor por ele, o garoto se tornou meu crush esse ano.


"-Diga-me o que tenho que fazer... O que eu seja... Preciso compreender... Pois não sei quem eu posso ser..."






 Despedaçada Ian, meu doce Ian, meu coração ainda está ferido com o seu final, por favor me encontre no próximo livro (risos).
Acho que o Ian é um dos meus maiores crushs, sou completamente apaixonada por ele e por tudo que ele faz pela Alexia.
Ele tem olhos azuis, misteriosos, e que mesmo só lendo sobre, eles me fitaram desde sua primeira aparição. Não tem muito o que falar desse homem, só que sou louca por ele.

“Era tão recente, mas ao mesmo tempo, parecia ter acontecido há tanto tempo e o pior era que não havia maneira de me livrar desta dor, que me consumia lentamente. ”





  • Esses são os crush mais marcantes deste ano, claro que tenho vários outros do longo da vida. E vocês? Quais foram os crush mais marcantes deste ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo