#8 RESENHA- Luxúria: Herança das Sombras- Juliana Bizatto

Dei um Jeito visitem e sigam <3
Oie pessoas, no ar a resenha da incrível mulher maravilha, com o poder de se multiplicar, com vocês a autora JULIANAAA BIZATTO, faz algum tempinho que li esse livro mas como eu disse a resenha estava empacada, vamos lá. 


Herança de Sombras, livro #1
Autora: Juliana Bizatto
Editora: INDENPEDENTE
Páginas: 400
Avaliação:
Compre em: Amazon | Site da autora



                                        Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.                              
                                                                            ●●● 

Logo de inicio nos é apresentado Samantha uma menina de 16 anos que vive na cidade de Tormento, no Rio grande do Sul, Sam é uma hoffer, então cresceu junto ao luxo de sua família, ela, sua irmã e suas primas moram em uma ilha particular com os integrantes de sua família, todas mulheres. As meninas levam uma vida perfeita, cheio de festas e garotos. Porém com muitos mistérios, o pai de San morreu ainda quando ela era pequena..

Não existem certezas, apenas um mar de dúvidas tentando lhe afogar.


O interessante é que todas as Hoffers são loiras e com olhos azuis, mas a protagonista é diferente a começar por aí, tem cabelos rebeldes, olhos quase pretos e não é tão ligada a moda..

Para todo o ínicio tem um fim,nem que seja para começar novamente. O destino não nos poupa, ele nos testa.


Havia apenas duas regras na família das meninas, ditada pela sua vozinha, que elas chegassem sempre no horário marcado e que nunca se separassem.

As meninas todos os dias precisavam pegar um barco para ir até a costa da cidade onde estudavam, todas sempre impecáveis já que eram “celebridades” na sua escola..

Samantha namora com Martin, eles têm um tem um relacionamento estável, mas eu diria que um tanto abusivo, porém tudo muda quando Sam cruza com um garoto cujo o nome era Benjamin. O qual poderia mudar todo o rumo de uma Hoffer..

As pessoas falam mais com as palavras que elas escolhem não dizer.


A querida ju, conduziu tudo com perfeição, prendendo o leitor nos dramas, mistérios e relacionamentos vividos na história, me arrependo muito de ter demorado tanto para começar a ler porque ele é perfeito mesmo pessoal, Você sente tudo o que os personagens sentem, ri muito com a protagonista, é realmente incrível, o livro tem grandes chances de estar nos melhores do ano. O livro irá continuar em outros volumes. Então vocês não podem demorar para adquirir o primeiro e se impressionar com o mistério que ronda essa familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo