#36 ||RESENHA|| AMOR DE TODAS AS FORMAS


Olá carambolas, como vão?? venho trazer mais uma resenha para vocês, dessa vez um livro de contos, que é lançamento da Editora Pandorga.. Vamos lá??



Título: Amor de todas as formas
Autor: Tatiana Amaral, Raiza Varella, Mila Wander, M.S. Fayes, J.C. Ponzi
Editora: Pandorga
Páginas: 384

Avaliação:

Sinopse: Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras.
                                                                         ●●● 
Acho muito díficil resenhar livros de contos, pois é complicado transmitir a história para o leitor sem soltar spoilers, esta grande obra possui cinco contos longos, e todos tem como tema principal o amor, independente da forma de como ele surge, são cinco autoras conhecidas pela maioria do público. Meu conto fvorito foi o da Martinha (sou fã desde Rainbow), o da Raiza também é bom pois dá um ar de mistério e intriga o leitor para querer descobrir a verdade, porém fiquei mega perdida nos personagens, pois ele leva em conta a trilogia Encantados que eu ainda não tive a oportunidade de ler. Então o meu favoritismo vai para Pas de Deux..

"Ao invés de fugir dele, eu voava em sua direção, acelerando o adeus que nunca imagine que daria algum dia" - Um dia para os namorados
O primeiro conto é da Tatiana Amaral, nunca tinha lido nada dela, mas amei sua escrita, o título é "Um dia para os namorados" neste conto conhecemos Robert e Melissa, um casal que está junto há oito anos e já possui dois filhos, assim vê sua vida na completa rotina,  assim Melissa suspeita que seu marido está tendo um caso, e o pior é que viajou com a amante, desta maneira ela embarca em uma alucinante atrás de seu marido traidor..

"Eu podia ouvir tudo ao redor, mas não era capaz de executar uma ação qualquer" - Pas de Deux
Logo em seguida temos Pas de Deux, da M.S Fayes e nele conhecemos Samantha e  Adam, são dois bailarinos, só que Adam é extremamente conhecido e Sammy está na luta para isso, desde pequena, suas jornadas de ensaios são tortuosa e cansativas, muitas vezes ela chega em casa com os pés sangrando. Então certo dia seu professor manda ela ensaiar com Adam, o qual ela tinha uma paixonite desde adolescente, e algo muito promissor pode surgir de uma peça se balé..

"Eu era uma casca, porque voltava para casa e estava sozinha. E eu não queria estar vsozinho." - Pas de Deux
Temos também o garoto que desapareceu da Raiza Varella, o que me perdi muito nos personagens, mas quem já leu os livros aposto que vai amar muito, nele conhecemos Barbie(apelido) e Bernardo, que conta desde quando começaram seu namoro até quando Vivian flagra no armário de seu marid um par de sapatos de cristal que não era dela. Muitos segredos é a chave desse conto..

"Porque o coração não manda em nossas cabeças. Muitas vezes não há explicações" - Pas de Deux
O próximo é Amuleto da JC Ponzi, que eu necessito ler mais sobre ele, pois ficou meio em aberto o final, ela nos apresenta Joe Clarck, um homem com muitos segredos e perigoso, mas que no fundo tem um bom coração, este encontra uma mulher que poderá abalar suas estruturas, mas que sabe um grande segredo ao qual a família Clarck poderá não poupa-lá..
Uma louca noite no supermercado da Mila wander, é aquele conto engraçado do livro, quero muito ler mais livros dessa autora pois achei sua escrita cativante, Viviane teve na sua vida o sonho de todos os reles mortais mas que para ela foi um pesadelo, ficar trancada em um super mercado durante a noite, o problema é que neste dia estava com um temporal gigantesco e ela morre de medo de trovões e para seu azar ainda não havia energia elétrica, estando sozinha em um total breu, bom, pelo menos ela achava estar sozinha quando deu de cara com um cara muito lindo, e sua noite que tinha tudo para ser a pior de todas vai se transformar na maior aventura de sua vida.
O livro é bem leve, e pode-se ler um conto por dia, ele também é super recomendado para ler na ápoca do dias dos namorados, já que a maioria dos contos se refere a essa data. A edição da Pandorga também esta magnifica, e todos deveriam conhecer essa obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo