#LidosDoMês Setembro/2017 - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #LidosDoMês Setembro/2017 - Rabiscando livros -->

#LidosDoMês Setembro/2017


SETEMBRO, mês das flores, do inicio do calor e das provas. Pra quem ta na faculdade setembro começa as provas do ultimo semestre e isto faz com que as leituras reduzam, realmente foi o mês que eu menos li e mais (re)li, porém leituras maravilhosas.

Confissões de uma Garota Excluída, Mal-Amada e (um pouco) Dramática





 Esta foi minha primeira releitura, na verdade li ele pra minha irmã de 10 anos, é um livro leve, fofo e divertido, amei ele ainda mais na segunda vez que eu li, Tetê, Davi e Zeca são muito amorzinhos, e estou louca para ler o livro do Davi.

RESENHA [...]

Avaliação: +  FAVORITO











Outra releitura do mês, esta foi na intensão de me apaixonar novamente por Sam e Ben, para mergulhar mais ainda no segundo livro. Um enredo forte, cheio de emoção, segredos e mistérios. Leia e me conte suas mil e uma teorias.

RESENHA [...]

Avaliação: +  FAVORITO












Os personagens e os mistérios em torno deles são cativantes, e o leitor se apega a eles, assim tentando desvendar os mistérios juntos com os polícias, algumas cenas foram extremamente detalhados, o que em alguns casos foi sensacional, mas em outros tornou a leitura cansativa. Mas não atrapalhou em nenhum momento a conectividade e o interesse para que o mistério fosse resolvido.

RESENHA [...]

Avaliação:





Promíscuo Ser de Partitura Finita




Um livro forte, que quando chegou aqui em casa não queria ler por nada no mundo devido a não gostar muito do gênero Hot, e até pelo título, mas ele me surpreendeu e cativou muito. Realmente é pra quem tem estômago forte, pois possui bastante detalhação de algumas cenas.

RESENHA [...]

Avaliação: 









Um livro pequeno, de leitura rápida, que ficaria mais maravilhoso ainda se a história fosse mais detalhada, mas que mesmo assim não perde sua essência e nem seu encanto, a autora passa uma mensagem de apoderamento feminino, e ao mesmo tempo o medo que essas mulheres que sofrem com agressões tem, as vezes por zelar pela vida de seus filhos.

RESENHA [...]

Avaliação: 

2 comentários:

  1. Luxúria, livro maravilhoso! Gostei bastante das suas leituras! Boas leituras em outubro!

    Beijos^^
    https://mundoliterariodavivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Esse da Pandorga, "promíscuo ser de partitura finita", até comecei a ler, mas ainda não consegui finalizar. Não é um livro que realmente faz meu gênero. Mas fico feliz em ver sua avaliação. O outro da editora, "paradigmas de Amy", tenho muita curiosidade em ler.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo