Funkos Pop, o que são? - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home Funkos Pop, o que são? - Rabiscando livros -->

Funkos Pop, o que são?

Resultado de imagem para fotos funko tumblr
google imagens
Olá paixões da minha vidinha, como vão? Espero que todos bem, vocês sabem o que são Funkos PoP? Sempre quis um desses bonequinhos lindos mas infelizmente ainda não adquiri nenhum deles, mas logo logo espero te-los em minha estante, então vamos descobrir o que são?

  • Funkos Pop


Funko é uma empresa americana que ficou famosa graças aos seus bonecos Pop, que são bonequinhos "Toys" que se destacam por ter um cabeção, normalmente desproporcional ao corpo. Os bonecos possuem cerca de dez centímetros e um nariz significativo, podem vir ou não com boca, sendo que a grande maioria não a possuí.

Resultado de imagem para coleção funko
Resultado de imagem para coleção funko















Eles são miniaturas de personagens de livros, séries e filmes, e possui para todos os gostos, desde o lindo Castiel de Supernatural até o Homem de ferro.
Os Funkos fazem sucessos entre leitores, pois é uma forma de materializar e  de deixar pertinho os personagens favoritos, e provavelmente aquele filme ou livro famoso que você assistiu/leu já possui um Funko.

Resultado de imagem para coleção funko
Resultado de imagem para coleção funko

















É muito raro encontramos em lojas físicas, porém há algumas lojas online que vendem este produto, apesar de ser um pouco salgado o preço, possui uma grande saída no mercado.
Os meus sonhos de consumo claro que são os de HP e Supernatural, meus dois mundos favoritos, mas as princesas da Disney são extremamente fabulosas.


  • E vocês meus queridos leitores, já possuem Funkos em suas estantes? Nos conte quais seus favoritos, se tem algum especial, ou qual mais deseja no momento!

4 comentários:

  1. Oieee! Eu acho tão lindos, pena que não tenho nenhum na minha estante, mas bem que eu gostaria de ter!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu amooo funkos pop, mas uma pena que os preços não são lá tão acessíveis aqui no Brasil, né?
    Adorei o blog. Estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Eu demorei um pouco até conseguir alguns funkos na minha estante. Mas amo os meus três bebês. S2
    Tenho um da Hera Venenosa (Batman), Justin (Stranger Things) e Daenerys Targarien (GOT).
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo