Piriguete Literária (parte I) - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home Piriguete Literária (parte I) - Rabiscando livros -->

Piriguete Literária (parte I)


Quem não tem vários crushs literários que atire a primeira pedra, podemos até não ter crushs na vida real, mas nos livros, temos vários. Aqueles homens perfeitos que nos encantam com seu sorriso de  lado ou o jeito que passa a mão no cabelo. Pela maneira calma ou explosiva. É realmente impossível escolher apenas um para chamar de Crush, então viramos as verdadeiras piriguetes. Vamos ver quais são os meus?


Casei. E Agora?
                   

                        Douglas

Aqui neste livro vamos encontrar Douglas, um cara carinhoso, atenciosos que faz a nossa protagonista viver varias experiências. O que me conquistou nele foi seu lado mais divertido e espontâneo. 
Okay que no final do livro ele me decepcionou um pouco, mas não vamos deixar os erros serem maiores que os acertos, né? 







Rainbow 

                        Thomas


Thomas é aquele adolescente lindo, quarterback do time, que todas a meninas caem matando, mas ele só tem olhos pra uma, e esta ele respeita toda sua redoma, todos seus sentimentos e limites. Ele é simplesmente um fofo.






O beijo da morte


               Benjamin, Keynel e Donak
                       ( #teamkey)

Aqui temos a série Sob a Luz das galáxias, onde o beijo da morte é o primeiro livro. Nesta série a autora cria todo um novo universo. Então apenas neste livro temos três crushs. Ben e Key disputam o coração de uma das protagonistas. Ben é todo charmoso, sedutor. Key é carinhoso, prestativo, faz tudo pela a amada (se ela não quiser, eu quero). E temos Donak que é muitooo fofo.





Belo Desastre



                       Travis Maddox

Eis aqui um crush polêmico, que talvez na vida real eu não me envolvesse, mas que ao final do livro fiquei suspirando por ele, este é Travis, um galanteador barato, que fica uma noite e já era, até se apaixonar, depois ele faz de tudo por quem ama, até cruzar por cima de algumas pessoas.






No Mundo da Luna


                     Dante


CEOS, raramente me conquistam, normalmente eles tem o rei na barriga, mas com Dante foi diferente, ele me conquistou desde que começou a crescer dentro da trama. Seu jeito único de ser, sua "dengosidade" quando fica doente, tudo isto foi um tiro no meu peito.








Despedida de Solteira I - Amande


                       Caleb

O que falar de Caleb?  Ele não é nada mais, nada menos que um garoto de programa, é meu caros. Ele faz isso porque quer muito ter dinheiro para conseguir montar seu estúdio de fotografia e se afastar de uma vez por todas dessa vida.
Apesar da profissão, Caleb é muito atencioso e carinhoso, e conquista um lugar no nosso coração.






Luxúria



                  Benjamin


Vocês acharam mesmo que eu iria esquecer de Ben? óbvio que não, minhas borboletas me matariam (haha). Benjamin é o mistério em pessoa, em um dia ele é super carinhoso, em outro é indiferente. Este é apenas o primeiro livro da série (já li e resenhei o segundo), ainda não saquei totalmente qual é a de Benjamin. Apenas sei que meu coraçãozinho bate forte por ele.





---------------Esses são apenas alguns dos meus muiiiitos crushs, se este post tiver bastante engajamento trago a parte dois. E vocês?Quais são seus crushs?--------------








6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk "piriguete literária" adorei 😂 Ameeei o post e...AAAAAHHHH EU AMO O DON 😍😍😍😍😍

    Beijos,Vivi @anatomia.do.meu.coracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh!!!! Amamos!!!! Ele é a única umanimidade dos meus livros. 😍😍😍

      Excluir
  2. Own, quem lindo!!!! Tive direito a 3 Crushes!!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de ter crushs literários, mas quando tenho, é intenso. Meu crush do ano é Cirdan, um elfo maravilhoso. Menina, eu tô tão fissurada nesse filho da mãe que cheguei sonhar com ele.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo