#Devaneios AME-SE - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #Devaneios AME-SE - Rabiscando livros -->

#Devaneios AME-SE

                                                          


                                                                 AME-SE
  Indo para faculdade li pichado em uma parede a palavra "Ame-se", e parei para pensar o quanto nos deixamos levar pela opinião alheia, assim desprezando quem realmente somos, não nos amamos nem nos aceitamos, e queremos que o mundo faça isso. Porém o primeiro passo é amar a si mesma e não querer apenas ser amada.
  Mulher, seja mais você, se valorize, se ame, se cuide..... Para de prestar atenção no que falam ao seu redor e preste atenção no seu amor próprio, na sua auto estima. Pois independente da opinião da sociedade você é deslumbrante, magnífica.... Já ta na hora de você acordar e perceber que se você se aceitar primeiro, fica mais fácil dos outros também te aceitarem.... Ame-se, pois quando mais você se ama, mais percebe que não precisa dos outros...
  Então, meu conselho: Ame a si mesma, tu não precisa ter ninguém, tu não precisa ser amada por alguém, primeiro você tem que SE AMAR para conseguir o que você quer, viva a vida, seja feliz, se valorize. Se ache bonita, ame seu corpo, ame seu jeito, ame sua vida. 
  Pois independente de raça, altura, peso, cabelo e idade... todas nós ARRASAMOS 

Um comentário:

  1. Eu comecei a me amar e me aceitar quando percebi que eu tinha que gostar de mim pra que outro alguém enxergase a pessoa maravilhosa que sou. Amei seu texto.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo