#Devaneios | Eu sei algo sobre você... - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #Devaneios | Eu sei algo sobre você... - Rabiscando livros -->

#Devaneios | Eu sei algo sobre você...

Resultado de imagem para depressão

NÃO É DRAMA. Eles não entendem porque nunca sentiram, não acreditam pois você está sempre a sorrir... Mas eu sei algo sobre você.


Eu sei algo sobre você...

Ei, eu sei algo sobre você. Sei que anda triste, desanimada e sem vontade alguma de viver a vida, você chora todos os dias, mas ninguém liga. Sua relação com tua família não é nem perto do que vemos em filmes e suas dores são ignoradas, pois é apenas drama.
Também sei que não sai mais de casa, passa o dia no seu quarto sem ver o sol, pois simplesmente ver o sol já não tem sentido, e ninguém se preocupa com isso, pois não sair do quarto significa que você é uma inútil e não tem fundamento na vida.
Lugares cheios não é seu forte, para que estar em um lugar com muitas pessoas se por dentro você está vazia e nenhuma dessas centenas de pessoas se importam.
Você tenta falar das suas dores, mas é apenas “mimimi” de adolescente excluída que não quer nada da vida, afinal, tu não faz nada e por isso sua vida deveria ser perfeita.
Algumas vezes já pensou em lhe causar dor e quando compartilhou isto com alguém essas pessoas te ofereceram uma faca, pois quem quer fazer não avisa né? Então é só bobagem sua.
Também não sente vontade de se relacionar com ninguém, para que beijar na boca de desconhecidos que não vão te entender?! E seus amigos só se importam em pensar “como você aguenta ficar um ano sem beijar” quando a única coisa que você quer é se sentir viva.
Seu travesseiro nessas horas é sua melhor companhia, ironia, um ser inanimado te entende melhor do que as pessoas que estão ao seu redor, ele é o único que acompanha suas dores.
Porém, eu sei que você finge estar tudo bem, que quando vai para a aula usa seu melhor sorriso, já que falar de seus problemas é drama, você finge estar bem para que ninguém pergunte o motivo da sua tristeza sem realmente se interessar na resposta. Quem olha de longe acredita que tu és a pessoa mais feliz deste mundo, mal sabem eles que sorrisos fáceis significam muitas lágrimas presas.


Eu sei como você se sente, e sei que existe alguém que realmente se importa contigo, mesmo você não prestando atenção agora, esta pessoa existe.  E espero que um dia volte a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo