#12CartasEm12Meses: Março: Obrigada falsiane - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #12CartasEm12Meses: Março: Obrigada falsiane - Rabiscando livros -->

#12CartasEm12Meses: Março: Obrigada falsiane



Oiiiie amoras, tudo beleza?  Hoje temos mais uma cartinha do nosso projeto (quem ta curiosa?),o tema do mês de março é escrever uma carta de agradecimento, todos esperam uma cartinha para aquelas pessoas que nos fizeram um bem danado, mas eu resolvi inovar e escrever uma carta para a falsiane agradecendo algumas coisinha, leiam para descobrir meu motivo...


Querida Falsiane, obrigada!


Faz tempo que a gente não se fala, né miga? Eu sei que você ainda se lembra de mim pois vive mandando mensagens anônimas e várias indiretas tentando me atingir, e provavelmente também se lembra que costumava a me chamar de “melhor amiga” na infância e no comecinho da adolescência, porém isto não vem ao caso, faz muitos anos que não nos falamos, desde que tu saiu espalhando mentiras sobre mim e tentando fazer todos ficarem contra mim, não sei se você sabe mas isto doeu muito, eu tinha apenas 14 anos e foi um dos piores anos da minha vida, tu inventou que quando eu estava com alergia do chocolate era porque eu tinha pulgas ou que pra ter um cabelo enrolado, ou de arame farpado igual o meu só podia ter piolho ou não tomar banho, tudo mentira, eu sabia que era mentira, mas doía muito sua falsa, eu fui muito forte para aguentar tudo de cabeça erguida.
Lamentar não vai mudar sua escrotisse, e por mais contraditório que seja eu escrevo esta carta para te agradecer, sim agradecer. Obrigada! Obrigada por falar mal de mim e afastar todos aqueles que não mereciam minha atenção, pois os verdadeiros ficaram, obrigada por fazer eu me sentir tão mal que mudei de turno e turma no ensino médio, foi lá que conheci as melhores pessoas da minha vida, que ao contrário de você eu posso chamar de amigos, foi graças a você que eu resolvi me livrar do que me fazia mal e cultivar apenas coisas boas.
O mais engraçado é que quando você me viu feliz tentou arruinar isso, mas não deu certo bebê, pois energia negativa não soma em nada. Me desculpa por não te odiar, é que não tenho isso para oferecer, e sei muito bem agradecer por ter me feito passar por maus bocados para ver que algumas pessoas simplesmente não merecem nosso tempo.
Ahh, falsiane já ia me esquecendo, você tentou me derrubar e destruir minha vida, mas não deu muito certo, ainda estou de pé e sempre vou estar.

OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Aiaiai, essas Falsianes... Quem não nunca teve uma na vida, né?
    Pelo menos em uma coisa a sua te ajudou: te deixou mais forte, com certeza!

    Beijos,

    www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo