#12CartasEm12Meses - Fevereiro: Não é um Belo Desastre - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #12CartasEm12Meses - Fevereiro: Não é um Belo Desastre - Rabiscando livros -->

#12CartasEm12Meses - Fevereiro: Não é um Belo Desastre



Olá leitores, como vão? Quase no ultimo dia do mês venho dar continuidade ao projeto 12 cartas em 12 meses, aqui no blog já tem a primeira carta que é para você mesmo a 10 anos atrás e hoje vamos enviar esta cartinha para um personagem fictício, já aviso de agora que pode conter spoilers para quem não leu o livro Belo Desastre... Vamos lá.


Querida Abby...


Isto não é um Belo Desastre, quando ele bate em alguém apenas porque esta pessoa olhou para você não é lindo, quando vocês brigam e ele sai e pega outras garotas não é porque ele está de cabeça quente e sim porque ele tem sérios problemas.
Você ainda não deve ter percebido, mas não te culpo a gente nunca percebe, porém você está sim em um relacionamento abusivo, sim eu sei... Ele realmente goste de você, entretanto isto não dá o direito de ele falar com quem você pode ou não sair e quando você não “obedecer”, ele sair na porrada com esta pessoa.
Confesso, eu também me apaixonei por ele, também quis um Travis em minha vida, mas menina isso logo passou, quando abri meus olhos para realmente ver o que estava acontecendo vi que você precisava de um abraço e ele de um médico, um tratamento, ciúmes obsessivo é uma doença.

Ele mudou um pouco sim, mas como vamos saber se aquela fase não vai voltar novamente? Realmente espero que isto não ocorra, mas caso tudo der errado, fuja, vá embora, ninguém é feliz chorando todos os dias, e minha beija flor, isto não é um belo desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo