#12CartasEm12Meses Uma carta para nunca ser enviada - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #12CartasEm12Meses Uma carta para nunca ser enviada - Rabiscando livros -->

#12CartasEm12Meses Uma carta para nunca ser enviada


Uma carta para nunca ser enviada


Queria dizer que te amo. Que meu corpo pede pelo seu abraço. Que sua voz me encanta e que meus olhos brilham ao te ver.
Queria que você largasse tudo por nós, que acreditasse que é possível. Queria que ouvisse apenas uma vez seu coração, e deste modo percebesse que ele implora pelo meu.
Queria te dizer tanta coisa, fazer tanta coisa. Queria você.
Mas esta carta nunca será enviada, apenas esquecida no fundo do baú mais profundo, será escondida como tudo que sinto por você.
Desta vez iremos deixar o medo e a acomodação falar mais alto, sufocar os sentimentos e calar o coração, o conto de fadas não irá acontecer. Apenas espero que no futuro estas escolhas não sejam o motivo da ruína.
Mesmo assim, escrevo, com uma lágrima na face e uma mordaça no peito, pois escrever é uma maneira de sentir, de diminuir a angústia.
Você nunca irá ler essas palavras, e nem precisa, pois tudo que escrevo, está escancarado no meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo