#69 RESENHA: Ela Sabe: Trilogia Não Conte a Ela #2 - R. Christiny - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #69 RESENHA: Ela Sabe: Trilogia Não Conte a Ela #2 - R. Christiny - Rabiscando livros -->

#69 RESENHA: Ela Sabe: Trilogia Não Conte a Ela #2 - R. Christiny


Olá leitores, tudo bem com vocês? Por aqui ta tudo ótimo, estou encerrando as semanas de provas e as férias já estão batendo na porta, ou seja, muitos post e várias leituras vem ai. Enfim, hoje venho trazer a resenha de u livro que li faz algum tempo, mas recém esse mês acabei a trilogia. Este é o segundo livro da trilogia "não conte a ela", então a resenha contém spoilers do primeiro livro, se não leu o primeiro volume, você pode conferir a resenha de "E Se Ela Soubesse", se já leu o primeiro, vamos lá...

Ela sabe

Título: Ela Sabe

Autora: R. Christiny
Editora: Rouxinol
Ano: 2016
Páginas: 256
Avaliação: + Favoritado
Sinopse: Sim, eles têm razão. Eu matei esses homens. Eu nunca te disse que era santo, carrego sangue em minhas mãos, tenho alucinações, a minha casa atualmente é um manicômio e você sabe disso, lá eu sou sedado e tenho surtos, eu agrido as pessoas e pouco me importo se vou matá-las. Eu sou o pior tipo de ser humano que você poderia vir a conhecer. Mas eu a amo e disso você também sabe, você tem sido a única coisa que me mantém vivo nessa terra, quero passar o pouco tempo que me resta ao seu lado, por isso eu te digo agora Anna, foge comigo ou então aperte esse gatilho de uma vez. Mas antes eu preciso que me ouça com atenção, sente-se, chegou à hora de você saber a verdade. Está pronta para ouvir?                                                                                                                                                                                                                        Horror / Literatura Brasileira / Romance policial / Suspense e Mistério
                                                                         ●●● 
Ela sabe é o segundo volume da trilogia "Não conte a ela", repleto de novos mistérios e muita tensão. Continuaremos acompanhando James e Anna, dois personagens fortes e com um passado terrível..
"Só tinha uma pessoa que podia convencê-la; era a que eu mais odiava e amava do fundo do meu coração.
James continua como fugitivo, sua cabeça foi posta a prêmio, pessoas querem ele morto, pois em vida pode causar muito estrago.
Nosso protagonista passa por poucas e boas neste segundo livro, mas nada é pior do que a realidade, longe dos remédios que o dopavam e faziam esquecer sua própria história, James começa a ter alguns flashs do passado, começa se lembrar de coisas que fez, do que viu e da verdade..
"Naquele instante, nada mais importava. Eu só precisava ouvi-la, nem que fosse para me dizer o quanto eu não era bom para ela, tratando-me friamente ou me insultando-me das piores formas possíveis.
Em meio a uma fuga constante e da busca de peças do quebra cabeça, o amor de James e Anna é posto a prova a todo momento, pois o que eles vivem não é apenas crises de casal e sim coisas terrivelmente cruéis..
"Inacreditável como ela conseguia partir um coração que já estava em pedaços.
Em Ela Sabe, novos personagens irão aparecer e infelizmente outros irão morrer, mas a autora soube fazer isso na medida certa para impactar e envolver o leitor.
A ação e o mistério são constantes ao desenrolar da história, o que nos vicia e faz ler o livro todo em poucas horas. Como sempre seus finais são arrebatadores e nos deixa com aquele gostinho de "quero o próximo"..
"Quando se pede para alguém ir embora, você corre o risco de a pessoa realmente ir.
Eu já li toda a trilogia, e posso dizer que os três livros são MARAVILHOSOS, mas que Ela Sabe foi o melhor, pois tudo começou a se encaixar, a pesar de não sabermos ainda em quem ou não confiar..
"Ela dissera que eu era sua fraqueza, mas será que ela não fazia ideia da catástrofe que acontecia dentro de mim ao olhá-la?
Enfim, se você já leu E se ela soubesse deve correr para ler o segundo pois está de cair o queixo e várias lágrimas. Sem dúvidas está entre meus favoritos, assim como os outros dois. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo