#12CartasEm12Meses: Olá, reflexo. - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #12CartasEm12Meses: Olá, reflexo. - Rabiscando livros -->

#12CartasEm12Meses: Olá, reflexo.


Mais uma cartinha do projeto 12 cartas em 12 meses que tem como objetivo escrever uma carta para cada mês, entrando na aba do menu no topo do blog, vocês poderão conferir outras cartas como Março: Obrigada Falsiane, entre outras muitas... Sem enrolação, esse mês é pedido para escrevermos uma carta para nosso reflexo no espelho... Vamos lá


Não me olhe...


  Eu não gosto do que vejo, um cabelo enrolado, com muito frizz, nem parecido com aqueles cabelos lisos de revista.
 Eu não gosto do que vejo, umas gordurinhas a mais, que as pessoas dizem não existir, mas eu sei que estão ali.
   Eu não gosto do que vejo, aquelas estrias que não estavam ali semana passada, mas que agora formam um emaranhado de algo feio de se mostrar.
  Eu não gosto do que vejo, as bochechas gigantes que torna sorrir para as fotos quase impossível.
  Eu não gosto do que vejo, nada me agrada, tudo é feio, não encontro um ponto bonito para salientar.
  Eu não gosto do que vejo, mesmo ajudando outras meninas a se aceitarem, mesmo sabendo que tenho que me amar, não gosto do que vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo