#12CartasEm12Meses: Sonho meu - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #12CartasEm12Meses: Sonho meu - Rabiscando livros -->

#12CartasEm12Meses: Sonho meu


Olá leitores, tudo bem? Vocês andam acompanhando o desafio das cartas? Se não, tá esperando o que para ler todas as anteriores? Corra lá! Mas se já leu todas, vamos para a carta de setembro que consiste em escrever para os nosso sonhos...


Por favor, voltem!

  Onde foi que eu deixei vocês? Naquela sala de aula onde via meus amigos todos os dias? Na infância quando brincava na rua? Quando levei o primeiro tapa? Quando uma relação tóxica acabou?
  Eu juro que não sei onde perdi vocês, eu era uma menina doce, costuma ter muitos sonhos, coisas que não aconteceriam, mas que não custava sonhar.
  Eu sonhava acordada e acreditava nas pessoas.
 Hoje? Não sei onde perdi meus sonhos... Se me perguntasse a três anos atrás quais eram meus sonhos, eu faria uma lista enorme, nos dias atuais.... Bom... Fica difícil listar apenas um.
  Não tenho mais sonhos, digo, não sei onde eles se perderam, em qual rota, em qual curva... Mas sei que um dia, iremos nos encontrar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo