Olá amados, como vão? Tudo bom? Hoje damos sequência a nossas cartinhas do amor, essa é em ritmo de Lara Jean, é uma carta para o melhor amigo, minha favorita até agora... Let's go
Olá melhor amigo...
As coisas andam estranhas entre a gente, muito sentimento pra pouca intenção de por em prática... Mas enfim, tenho muito o que te falar...
Não sei quando viramos amigos, se foi quando zuava, pacificamente, você ou se foi algo que era pra acontecer.
Nossa conexão foi instantânea, mesmo sem nos conhecermos bem já confiavamos um no outro, nunca tivemos segredos, sempre foi contado tudo.
Seu sorriso matinal me alegrava, só de saber que eu poderia te abraçar se algo desse errado, me confortava.
Nossa relação nunca foi normal, é impossível que em menos de um ano duas pessoas fossem incapazes de se desgrudar.
Passei a te considerar como um irmão, e juro, naquela época meus sentimentos eram inocentes.
Mas as aulas acabaram, e aquele um ano com você foi tão insuficiente para mim, por que não nos conhecemos antes?
Mesmo com a distância continuamos nos falandos, fiquei brava com o fim do seu namoro, e vibrei quando começou a dar certo com outra menina, mal sabia eu que esse poderia ser o fim.
Foi um ano, um ano sem se falar, um ano sem saber notícias, vc me ignorava, caramba, isso doía mais que o fim do meu namoro... Precisei tanto de você, mas eu era sua melhor amiga, certo? E por isso queria te ver feliz, e se tava melhor sem mim... Por que atrapalharia?
Mas a amizade falou mais alto, voltamos a nos falar. Ai a coisa começou a ficar estranha....
Hoje em dia minha mente é confusão, os pensamentos estão desalinhados e eu choro muitas noites, eu posso fingir ser forte, mas não sou.
Porém sei que ainda somos muito amigos, mesmo tudo estando diferente e não nos falarmos com frequência igual três anos atrás. Mesmo assim, você é a pessoa em quem eu mais confio.
Eternamente, sua melhor amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário