#12CartasEm12Meses: Me perdoe - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #12CartasEm12Meses: Me perdoe - Rabiscando livros -->

#12CartasEm12Meses: Me perdoe



Olá amadinhos, mas um mês que chegou e isso significa mais uma cartinha. No mês de Novembro temos como missão escrever uma carta de perdão, talvez a mais difícil até aqui... Mas ficou bom.. Vamos ver para quem eu escrevi?



Te peço só uma coisa, perdão!


Uma lágrima escorre da face da mulher de 20 anos, desce pelas bochechas até se perder em meio aos seus lábios, ela se culpa pelas noites mal dormidas, pelas refeições mal feitas.
A culpa se faz presente em sua rotina, ao escovar os dentes ela está lá, com um gosto amargo, intragável. A culpa está presente em cada discussão sem motivo, em cada vez que a jovem escuta o quão desnecessária ela é.
A culpa vem quando ela pensa em coisas ruins com si própria, quando alguém que ela ama lhe deseja o mal. A culpa é traiçoeira, se impregna nos inocentes e os faz se sentirem a pior coisa do universo, pois tudo que dá errado é sua culpa.
Me desculpa menina de nove anos, seus olhos não irão brilhar mais comendo um picolé sabor mini-saia, o algodão doce ficará mais amargo e as festas de fim de ano perderão a magia.
Me perdoe criança, por dar ouvido as coisas negativas, por deixar que o mundo externo interfira em suas escolhas.
Perdão, por desperdiçar a vida que você tanto sonhou em ter, por deixar de lado os tão incríveis sonhos. Desculpa por não querer viver.
Eu sei criança, que se você pudesse olhar para o futuro, não se orgulharia do que poderia encontrar. E por isso, e só por isso, lhe peço perdão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo