Faz muito tempo que não faço essa coluna aqui no blog, as vezes me esqueço, outras não leio livros suficientes para um bom post, mas neste mês venho trazer minhas leituras feitas em novembro, que foram as mais variadas possíveis... Vamos lá...
- Para tos os garotos que já amei- (20/11)
Este foi aquele caso que eu gostei mais do filme do que do livro e chega ser impossível não comparar os dois. O livro tem uma narrativa leve, mas sem muitas emoções, Lara Jean é reservada e tem muito medo da Genevive, nossa protagonista é apaixonada por Josh o namorado da sua irmã mais velha, Margot, que é insuportável, porém Lara escreve cartas para todos os crushs que ela teve e um dia elas são misteriosamente entregues. Eu gostei do livro mas não vi toda essa magia que o pessoal vê para ama-lo tanto assim, já no filme...
- A garota do calendário: Janeiro- (21/11)
- A garota do calendário: Fevereiro- (30/11)
- A revolução dos bichos- (30/11)
Foi minha melhor leitura do mês, e o único que possui resenha aqui no blog.
Eu sempre enrolei para ler este livro, pois achei que deveria ser uma leitura pesada e chata, mas me surpreendi e amei o livro, a maneira que George Orwell escreve é genial, me encantei muito com o enredo e a leveza que ele trata de um assunto tão pesado.
A revolução dos bichos faz crítica ao autoritarismo, porém os personagens são vividos por animais, o que deixa mais evidente e de fácil compressão a mensagem que é tratada.
Olá!!
ResponderExcluirQue bom que está curtindo AGDC. Li a série completa e também gostei, confesso que não achei nada muito surpreendente, sabe? Mas ele é ótimo para vc sair da zona de conforto.
Beijão
Leitora Cretina
Percebi que não posso esperar muiitas emoções dos livros, mas acredito que realmente seja uma leitura agradável para pasar o tempi.
Excluir