Livros lidos no mês de Novembro/2018 - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home Livros lidos no mês de Novembro/2018 - Rabiscando livros -->

Livros lidos no mês de Novembro/2018


Faz muito tempo que não faço essa coluna aqui no blog, as vezes me esqueço, outras não leio livros suficientes para um bom post, mas neste mês venho trazer minhas leituras feitas em novembro, que foram as mais variadas possíveis... Vamos lá...

  • Para tos os garotos que já amei- (20/11)  

Resultado de imagem para para todos os garotos que já amei 
Este foi aquele caso que eu gostei mais do filme do que do livro e chega ser impossível não comparar os dois. O livro tem uma narrativa leve, mas sem muitas emoções, Lara Jean é reservada e tem muito medo da Genevive, nossa protagonista é apaixonada por Josh o namorado da sua irmã mais velha, Margot, que é insuportável, porém Lara escreve cartas para todos os crushs que ela teve e um dia elas são misteriosamente entregues. Eu gostei do livro mas não vi toda essa magia que o pessoal vê para ama-lo tanto assim, já no filme...



  • A garota do calendário: Janeiro- (21/11) 
Resultado de imagem para a garota do calendário janeiro




Esse foi o mês que resolvi sair da minha zona de conforto totalmente, então resolvi ler A garota do calendário, vou contar que eu gostei muito desse mês, gostei bastante de Wes e da Mia, achei bem fofo o romance dos dois e depois de ler o segundo livro, achei que poderia parar por aqui.




  • A garota do calendário: Fevereiro- (30/11) 
Resultado de imagem para a garota do calendário janeiro




Este livro pra mim foi muito superficial, eu gostei do francês que não lembro o nome, e da forma como ele ensinou Mia a se amar, percebi que o que eles tiveram foi diferente do que a protagonista teve com Wes, porém achei o livro um tanto quanto sem conteúdo, sem ação, o que me desanimou para ler os próximos.




  • A revolução dos bichos- (30/11) 
Resenha: A Revolução dos Bichos - George OrwellFoi minha melhor leitura do mês, e o único que possui resenha aqui no blog.
 Eu sempre enrolei para ler este livro, pois achei que deveria ser uma leitura pesada e chata, mas me surpreendi e amei o livro, a maneira que George Orwell escreve é genial, me encantei muito com o enredo e a leveza que ele trata de um assunto tão pesado.
 A revolução dos bichos faz crítica ao autoritarismo, porém os personagens são vividos por animais, o que deixa mais evidente e de fácil compressão a mensagem que é tratada.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Que bom que está curtindo AGDC. Li a série completa e também gostei, confesso que não achei nada muito surpreendente, sabe? Mas ele é ótimo para vc sair da zona de conforto.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que não posso esperar muiitas emoções dos livros, mas acredito que realmente seja uma leitura agradável para pasar o tempi.

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo