TAG: Ceia de Natal - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home TAG: Ceia de Natal - Rabiscando livros -->

TAG: Ceia de Natal


Hohoho, faltam menos de vinte dias para o Natal, e para deixar o blog neste espírito natalino, resolvi trazer uma tag para vocês. A Tag foi criada pela Kabook TV e eu gostei muito... Vamos lá?

  • Peru de Natal – Um livro que você está louco para ler.
Imagem relacionada
Caixa de pássaros sem dúvidas é um livro que eu quero muito ler, apesar de muitos leitores falaram mal do final do livro eu tenho muita curiosidade sobre essa história. 


“As criaturas são como o infinito. Algo complexo demais para nossa cabeça.”

— Caixa de Pássaros





  • “É pavê ou pra comê?”- Um livro que você achava que não fosse gostar, mas que te surpreendeu.

Paixão sem limites por [Glines, Abbi]

Paixão sem limites foi um livro que me surpreendeu muito, comecei a leitura sem muitas expectativas, achei que se tratasse de mais um romance fútil, mas queridos leitores EU AMEI, acabei lendo os quatro primeiros livros em dois dias. 

“O amor que ela deixou servirá de motivação para alcançar os sonhos. Ela era a rocha em um mundo que ruía. Sua força ficará, pois mora nos nossos corações.”





  • Uva passa – Um livro que a maioria não gostou… menos você.

Imagem relacionada


No mundo da Luna, de Carina Rissi, percebi que muitos leitores não gostaram desse romance, acharam Luna muito atrapalhada e infantil, mas eu adorei, dei várias risadas com a protagonista, amei muito Dante e sou apaixonada por esse livro.


“Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador.”




  • Panetone – Um livro que você enrolou o ano todo pra ler mas que finalmente encarou.



Resultado de imagem para revolução dos bichos


A revolução dos bichos de George Orwell foi um livro que me surpreendeu bastante, quem leu minha resenha sabe o quanto eu estava apreensiva com essa leitura tinha medo que fosse algo pesado e que demorasse para fluir, então eu enrolei anos pra ler e quando comecei a leitura, li em uma tarde.

“Nos velhos tempos eram frequentes as cenas sangrentas, igualmente horripilantes, entretanto agora lhes pareciam ainda piores, uma vez que ocorriam entre eles mesmos.”
— A Revolução Dos Bichos

  • Mesa de frutas – Um livro que todo mundo conhece, mas que você não viu muita gente ler.

Resultado de imagem para desaparecido para sempreOs livros de Harlan Coben são muito conhecidos e falados, mas Desaparecido para sempre parece que foi esquecido no fundo da gaveta, talvez por não ser o melhor livro do autor, nunca vi muitas resenhas 
dele pelo meio literário a fora.

"Deixei meus olhos passearem. Meu olhar passou pelos passageiros que estavam esperando, os homens de terno, as mulheres com carrinhos, as famílias saindo de férias, os atrasados, os frustrados, os cansados. Olhava distraidamente para todos aqueles rostos quando o vi me encarando. Meu coração parou. O Fantasma."



  • Amigo Secreto – Um livro desejado que você adoraria ganhar de presente.

Resultado de imagem para um de nós está mentindo

Foi difícil escolher só um livro ein, mas acredito que no momento o livro que mais quero é "Um de nós está mentindo", eu amo esse gênero e gostaria muito de descobrir o verdadeiro culpado.

❝Há coisas que são impossíveis de serem desfeitas, não importa o tamanho das boas intenções.❞








  • Essa foi a tag de hoje? O que acharam? Me contem ai nos comentários as suas respostas, até a próxima.

2 comentários:

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo