#TAG FAKE LOVE BOOK - Rabiscando livros https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-6335391895359821/home #TAG FAKE LOVE BOOK - Rabiscando livros -->

#TAG FAKE LOVE BOOK


Olá pessoal, a quanto tempo não trago uma tag aqui para vocês uma das ultimas tags foi Piriguete literária, então hoje vim mudar isso, vi uma tag bem legal no youtube da Kabook TV que é inspirado em uma musica do BTS, eu não conhecia, mas achei a música bem gostosa de ouvir então resolvi trazer minhas respostas para vocês, vamos lá?

  •  Por você eu seria capaz de fingir estar feliz mesmo estando triste: Um livro que te fez rir, mas que também te fez chorar.


Surpreendente!
Surpreendente é um livro que me fez rir muito com o flint, mas que me fez chorar horrores com Pedro.
Neste livro vamos conhecer quatro amigos que embarcam em uma viagem de carro com apenas uma câmera ma mão, em busca de um filme perfeito, mal sabem eles o verdadeiro significado dessa viagem.

"Os banguelas também fazem parte da espécie humana, coitados. Agora, você é membro desse grupo social e não deve renegar seus semelhantes (FIT)"





  • Eu queria que o amor fosse perfeito por si só: Um livro tão lindo que chega a dar um quentinho no coração.

Olhos de vira-lata
Olhos de vira-lata é narrado por Lindinha o que deixa o livro perfeito, daqueles que quando você termina só quer abraçar o livro. Este é um livro perfeito, principalmente para os amantes de animais, tem uma narrativa gostosa de ser lida e que aquece nosso coraçãozinho, espero que Lindinha resolva escrever outros livros, claro, com a ajuda de sua Dinda Cláudia pois as duas formam uma dupla imbatível. De uma chance para olhos de vira-lata te encantar também.

"Minha vontade foi mostrar a língua pra ela, mas não sou tão humana assim."






  • Eu plantei uma flor que não pode florescer, em um sonho que não pode ser real: Um final de livro que te decepcionou totalmente!

Casei. E Agora? 


Casei, e agora? É aquele livro que eu amei muito, até ler as notas finais, a autora deu um tiro no pé naquelas notas, fez o leitor de trouxa o livro inteiro, eu me senti como se não tivesse precisado ler o livro.

"Eu me sentia partida em vários pedaços.."






  • Eu sinto muito, mas é um amor falso: Um livro que você sente que amou sozinho.

Alice em Silêncio
 GENTE DO CÉU, Alice em silêncio é um livro tão, mas tão perfeito e que quase ninguém conhece.   Alice em silêncio é de tirar o folego, a narrativa te prende logo no inicio e a trama é cheia de mistérios, o autor vai deixando algumas pistas soltas, mas que consegui resolver umas duas páginas antes de o grande plot twist ser revelado.
Acredito que apenas mais uma ou duas pessoas tenham lido este livro, o que é uma pena, pois ele é incrível.

"No fim das contas, não fui eu quem a protegi. Foi ela. Ela foi meu escudo."





  • Eu esqueci a rota pela qual eu vim, eu até mesmo esqueci quem eu era: Um personagem que sofreu uma grande transformação durante sua jornada.

Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática 
Teanira, ou simplesmente Tetê foi uma personagem que mudou muito ao longo da trama, tanto por fora como por dentro.
Ttê é uma adolescente de quinze anos, ela não se ama nenhum pouquinho, não tem amigos e a família está em crise, além de sua mãe a obrigar a começar a ir em um psicólogo.  

"Não dói e não custa tentar sair da nossa zona de conforto. Se ficar ruim, a gente volta para ela. Mudar só um pouquinho por fora pode mexer um muitão por dentro."






  • Te amo tanto que construo uma mentira pra você: Um livro com plot twist que te deixou bugado.

Érica

Aposto que não existe um plot maior do que Érica. Em Érica vamos ter vários personagens, vários locais que no inicio até nos perdemos um pouco, mas que no final meus leitores, tudo se junta e "plaft" você leva um tampão porque foi enganado lindamente.

"-Filha, às vezes a solução dos seus maiores transtornos está em algum lugar fora do universo que você conhece. É nessas horas que se deve superar o medo do desconhecido e correr atrás dos objetivos."




  • Eu queria que todas as minhas fraquezas pudessem ser escondidas: Um gênero de livro pra qual você sempre corre quando está de ressaca.
  Eu amo fantasia, mas as vezes os livros se tornam cansativos, portanto quando bate aquela ressaca eu gosto de ler livros leves, como chik lit, pois descontrai muito e não fico pensando no livro anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo