As cinco capas mais bonitas da minha estante - Rabiscando livros As cinco capas mais bonitas da minha estante - Rabiscando livros -->

As cinco capas mais bonitas da minha estante






Olá gente, tudo bem? Por aqui tudo ótimo, tirando o fato de que estou com medo dos comentários que irão sumir após o cancelamento do Google+, os comentários não são o principal de um blog, mas são muito essenciais, então recomendo que vão nas configurações do blog de vocês já alterem o perfil, para perfil Blogger. Enfim, hoje vim trazer a vocês as cinco capas mais lindas da minha estante. Foi muito difícil escolher apenas cinco, então dependendo da repercussão do post, farei a parte 2.


  • 5° lugar: Minha lista de coisas para viver- Ana Luiza Medeiros ||RESENHA||

Minha lista de coisas para viver possui uma capa minimalista, não é uma edição bonita, pois a capa não possui orelhas, bem tipo edição econômica mas a capa é um encanto só.
Minha Lista De Coisas Para Viver
Alba é uma escritora iniciante que quer mais do que tudo no mundo ser reconhecida como tal, mas o mundo editorial não é nada fácil, e mesmo trabalhando sobre as asas de uma das melhores editoras do país, seu desafio é tornar sua escrita interessante o bastante para ser publicada. Mas como? 

Com a ajuda de um novo amigo muito experiente no assunto, (cheio de segredos e com olhos verdes de arrasar o quarteirão...) e seus amigos malucos o bastante para encarar qualquer aventura, ela aceita o desafio lançado que promete revolucionar a qualidade de sua escrita. Cumprir uma lista de experiências de vida para quebrar a rotina com grande estilo! 

Descubra as loucuras que Alba e seus amigos estão dispostos a viver em nome da arte de escrever. Dê risadas, chore e se apaixone junto com eles nessa história para ficção nenhuma botar defeito! 

"Por essas e outras desculpas nenhum deles chegou a tentar o meu método de organização, e é claro que acham o fato de eu listar todos os meus compromissos um passo anterior ao da loucura pública e declarada, mas Carlinhos sempre diz que o prazer de me levar para o hospital psiquiátrico será todo dele. 
-Uma lista diferente dessa vez. Para me ajudar a ter experiências novas. Foi ideia do Padú. _Apontei para ele, sentado ao meu lado, e vi os três trocando olhares duvidosos. 
-Regra número um para quem quer namorar a Alba. Nunca. Incentive. As listas. _Carlinhos disse de boca cheia lhe apontando o dedo indicador. 
A mesa ficou em silêncio e eu esbugalhei os olhos com raiva para Carlinhos. Rapha e eu trocamos olhares significativos, mas ela sorriu e completou. 
-Eles não namoram. Ainda."                                                                         


  • 4° lugar: Dias inesquecíveis- Ana Cleide da Silva ||RESENHA||

Como eu amo a capa deste livro, apesar de não ter assim tão a ver com a história (só um pouquinho), a capa é linda, lembra aqueles romances fofos que alguém morre no final. Mas graças a Deus não acontece nenhuma tragédia com os protagonistas aqui neste livro.
DIAS INESQUECÍVEIS
Bruna é uma garota linda, simples, amorosa e dedicada. Ela e sua amiga vivem em seu mundinho fechado: somente as duas. Nada demais acontece, até que um dia surgem amizades que viram até amores, e elas tentam mudar e aceitar o que era inevitável. A partir daí, começa o que jamais imaginariam que pudesse acontecer a elas.
Embarque e viaje com os amigos mais queridos do mundo em uma linda história e viva junto deles os melhores e piores dias inesquecíveis de suas vidas.                                           






  • 3° lugar: Rainbow- M.S Fayes ||RESENHA||

É raro eu gostar de capas que tenham rostos, mas em Rainbow ficou perfeito, o girassol tem tudo a ver com a história e a composição de cores ficou divinamente linda.

Rainbow
Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.

Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida.Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta.


  • 2° Lugar: Dreamville: Diário de uma viajante literária- Laura Melo ||RESENHA||

Eu amo tanto está capa como o livro, a cor é meio que um creme, e os detalhes em um marrom bem clarinho e preto deixam a sensação de uma capa bem clean, o que é super agradável aos olhos.

Dreamville: Diário de uma viajante literária
Anny Blackmoon é uma garota sonhadora de mechas azuis nos cabelos, que ama fotografia e nerdices, mora num pequeno apartamento no edifício Plinceton, tem uma coelha de estimação e trabalha na biblioteca da Cidade Central de Dreamville. Desde pequena Anny sonha em conhecer o mundo e se aventurar por lugares fantásticos. Enxerga tudo da maneira mais inspiradora possível e consegue sempre encontrar magia em cada detalhe, desde as fumacinhas das chaminés dos vizinhos até o sininho da porta do café onde sempre toma seu chocolate quente com marshmallow.
Porém, num dia aparentemente comum, ela descobre que vive dentro de um livro, que sua vida inteira foi e está sendo escrita por algum autor (ou autora) doido qualquer e que ela é justamente isso: um personagem fictício. Ela então precisa, junto com outras personagens bem diferentes dela, o que inclui um caçador de zumbis, um pirata charmoso, uma feiticeira que ama cozinhar e um goblin (ou melhor: um glow, jamais o chame de goblin) viciado em beterrabas, concluir uma missão importantíssima para enfim libertar sua história e poder trilhá-la da maneira que sempre sonhou, alcançando novas perspectivas antes nunca imaginadas.


  • 1° lugar: Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática- Thalita Rebouças ||RESENHA||

Sou extremamente apaixonada por essa capa, como vocês perceberam tenho várias capas lindas na minha estante, mas a de confissões ganha disparada de todas. As letras não são foscas, elas brilham, assim como os desenhos, parece meio que alto relevo, muito lindo.

Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática Tetê acaba de se mudar com a família toda para Copacabana, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós. O lindo e espaçoso apartamento da Barra da Tijuca em que morava teve que ser vendido, pois com a crise o pai foi demitido, e o resultado é que a vida dela virou de cabeça para baixo. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com cinco parentes malucos que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências. A única coisa que a deixa feliz é cozinhar. E, claro, comer as delícias que faz.

O lado bom foi se livrar do antigo colégio, no qual sofria bullying por causa de seu jeito peculiar. Sem contar sua desilusão amorosa... O problema é que ela está apavorada, porque agora tudo será novo e estranho, com o ensino médio, com a nova escola, e sem conhecer ninguém. E morre de medo de ser excluída ou de sofrer bullying novamente. Ela está bem mal, para dizer a verdade. Ou talvez seja um pouco de drama, porque já no primeiro dia as coisas parecem ser um pouco diferentes... Pelo jeito, tudo vai mudar, e para melhor.



  • Estas foram as cinco capas mais belas da minha estante. Quais as que vocês mais gostaram? E da sua estante, qual é a mais bela?


2 comentários:

  1. Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática- sou louca pra ter esse livro caraaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu realmente adorei as capas! Todas muito lindas mesmo!
    Mas a que eu mais gostei foi a Dreamville.

    Eu confesso que nunca parei para reparar nas capas que tenho na minha estante, e por isso não saberia definir uma capa que seja realmente muito linda... :(

    Bjão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo